Vcs poderiam ler melhor né? A Espada foi vendida por 750kk pro Vack, tbm conhecido como BugWT, antigo scripter que se aposentou a alguns dias.
Versão Imprimível
Vcs poderiam ler melhor né? A Espada foi vendida por 750kk pro Vack, tbm conhecido como BugWT, antigo scripter que se aposentou a alguns dias.
É e unica.
Mas e se ela for vendida para um Botter?
>> Não é qualquer zé ruela que tem mais de 500kk não.
====> Se eu tivesse essa arma eu iria caçar com ela ate o fim dons tempos.. isso sim.
Loot rare de tibia virou = loteria... Quem pega, é tipo um ganhador da mega-sena e talz.
Se eu tivesse uma, óbvio q eu venderia... Acho a maior idiotice ficar com um item de mais de 20 mil reais em um joguinho online.
Esse valor misterioso com certeza é em dinheiro rl.
Sei lá.
Quando eu comecei a jogar, sonhava com um Thunder Hammer. Mas era impossível ter um.
Para ter um Thunder Hammer, você precisava ser um bom knight level 150-200, com habilidades suficientes para blockar um Orshabaal.
Então, o Thunder Hammer era impossível? Sim no meu caso, já que jogava pouco. Mas acho que para um jogador que tivesse um level legal e boas qualidades como blocker, o Thunder Hammer se tornava um objetivo até que de certo modo possível.
A lógica era: "Só consigo um TH se for forte, então se eu conseguir ser o melhor knight do meu server eu posso até conseguir um".
Sei que pode parecer viagem para alguns, mas eu achava o Thunder Hammer um item acessível até certo ponto.
Atualmente Tibia realmente virou loteria. Você torce para cair certos itens e assim ficar rico, vender o dinheiro na rl e comprar um carro (?).
Ou seja, ninguém tem o poder de comprar uma MLS. Logo, o item é impossível de se obter, a menos que você seja um lunático ou um botter de grandes negócios.
É aí que a magia morre de certo modo. Entendem?
A espada custa 20 mil reais. Alguém tem esse dinheiro aí?
Quando o dinheiro do jogo começou a ser calculado com base no valor monetário real, o Tibia perdeu toda sua graça.
É isso que penso.
impossível existir gente viciada a esse ponto, pagar 20 mil reais na vida real para usar uma espadinha no tibia? Ou o cara é muito retardado, ou é muito retardado, um dos dois.
OBS: Maneiro seria o cara pegar red skull, ser morto por alguma criatura, perder a MLS e um noob level 8 recém chegado de rook, primeira vez jogando tibia, achar ela...kkkkk... só de imaginar me morro de rir.
Opa! Mais respeito com as mulheres, isso aki bão é uma rodinha de amigos, é um canal público... se entre amigos e feio dizer isso imagine aqui ?
Dizer que "mulher so consegue item raro assim" é generalizar de mais..
É o mesmo q dizer q prostituta so consegue dinheiro dando, mas se esquecer que a propria mãe, tia, irmã, amiga também são mulheres e tb pode dar... tsc tsc. (obvio q nao to jogando indireta to dando exemplo).
Existem inumeras maneiras de conseguir itens ^^ não vamos subestimar as mulheres...
@topic:
Não venderia... não tem porquê, esse dinheiro todo nao vai te dar a fama que a espada traz, e com menos q a metade desse dinhero vc sustenta o char a vida intera (se nao for nb)... nao venderia, uma pena. (alias eu venderia sim pensando bem pq a cip sempre faz uma cagada, e futuramente deve fazer + uma com esse item, assim como fez com muitos).
É uma pena ver essa sword em Optinal PvP...