Atualização 5: muita coisa pra nomear, deixa só "diversos"
lá vem
Citação:
Atualização
Essa aqui tá bonita! Cheia dos loot(e que loot), level, exori gran <3 e mais um achievement! Daqui a pouco entro no top de Shivera, deve faltar só uns 100 achiev :okay:
Ontem Yielothax tava aberto, acordei "cedo"(10:40 da manhã) e aí né? #Partiu.
Me preparei pra 5h de hunt direto, e chegando lá notei que não tinha food e tinha gente :( E era chelas.
Maaaaaaaas o cara foi super gente boa e deixou eu ficar lá, e fizemos até amizade =]
Acabou que cacei 2h lá, upei um level, perdi uma ss de lightning legs e deu um loot cavalo, olha só:
Loot:
23k em gold
5 Lightning legs - 55k
8 might rings - 8k
1 Epee - 8k
30 small diamonds - 9k
2 Yielowax/1 Yielocks - 1.8k
2 mastermind potion - 2.6k
2 Lightning pendant - 3k
4 Shockwave amulet - 12k
1 Broken ring of ending - 4k
1 wand of cosmic energy - 2k =
128.4k - 54.1 = 74.3k de lucro! :awwyea:
Eu caçaria pelo menos mais uma ou 2h lá, pq eu tava MUITO animado, mas aí um zé buceta qualquer matou o mage e fechou a hunt, daí o Chelas que tava lá na hunt até juntou time pra matar o cara :)
Daí fiquei relativamente próximo do level 90, e pouco depois não quis esperar e fui Sea serpent, dessa vez o loot foi bom \o/
Pouco depois fui tirado da hunt por um pk, que insiste em dizer que to hunted -.- De acordo com meu amigo ele e mais uma turminha procuram "random targets" pra ganhar dinheiro com hunted. O pior é que não fiz nada ¬¬
Maaaaas ele que se lasque, quero mais é upar =)
Loot:
7.5k de gold
1 crystalline armor - 16k
1 serpent sword - 900 gps
6 sea serpent scale - 3k
5 small sapphires - 1.2k
1 ring of healing - 1k =
29.6k - 17k = 12.6k de lucro =]
OBS.: A northwind rod do double ali de cima não tá aí por que esses loots são de momentos diferentes. Eu matei umas 5 seas e saí pq tinha gente na primeira vez, e dropou o double. Depois voltei e peguei esse resto de loot aí =]
OBS².: Ignorem as small topazes ali lol
Mais a noite ainda fui Wyrms e fiquei mais 40 minutos pra acabar com a soft, e talvez até ficasse mais pq tava legal, mas de novo o pk veio me tirar da hunt -.- e de novo, fail, corri sem problemas.
sahushaus come with mami sahsuasuahus
Gratzz por tudo !!
ahuahuahuahu valeu cara!
Citação:
Postado originalmente por Willian mello
Opa.. dboa vei ?
parabens pelos avanços.. caçando em hive.. é lucro pra voce ??
XD
Lá é puro lucro. A xp é até meio fraca(não aguentamos caçar em lugares mais fortes ainda, ficamos no primeiro andar da torre) mas o lucro é muito bom... é praticamente impossivel sair de lá sem pelo menos um rare, e o gold/products lá é insano.
Obrigado! =)
Citação:
Postado originalmente por Lacerdinha
Queria eu ter essa facilidade em falar inglês. Mesmo sabendo bastante coisa, eu fico mesmo abobado às vezes, haha.
É sempre bom variar um pouco. Esses dias fui Lizard Tower (sei lá o nome desse lugar) em Muggy Plains com um amigo meu, e mesmo tendo um puta waste, foi legal.
Uma dica: quando for fazer a task dos gnomes, sempre, mas sempre MESMO, leve firewall e firebomb runes. Em qualquer das duas, seja nos Wiggler ou nos Crystalcrusher, se tu bobear e lurar mais de 2~3, é morte certa. Morri ontem lá e fiquei meio desanimado (sou do teu level).
LT tá prosperando hein!
Abraço.
Primeiro: Amém à prosperidade! HAUAHUA
Po pior que eu quero fazer tasks e só tem hunt legal que não é task nesse lvl :okay: agora que meus eds voltaram a jogar é só felicidade <3
E eu levo walls lá sempre, e dou o meu máximo pra não lurar 4... 3 eu até aguento mas gasto GHP que é uma beleza :(
Citação:
Postado originalmente por Palunk
"Josias é meu bear."
s/c¹
hmm granola >:]
1. sem comentários.
Vai colocar uma foto no facebook, depois vem falar comigo, flw.
UAHHUAHAHUA vsf cara, vc me ama :P
Citação:
Postado originalmente por Spyq
Deve ser legal jogar com os gringos
Pow eu sou louco pra caçar ai não vejo a hora do lvl 100+ pra ir ai sucegado
Minha guild é toda English, tem eu mais uns 3 brs lá, no máximo, e o pessoal é tudo gente boa(meio doente, mas gente boa :fckthat:). Do jeito que vc caça não vai demorar muito a você começar a ir nessas hunts... =]
Citação:
Postado originalmente por Menorzinhu
Lvl 80 e já vai em Hive. Eu até hj NUNCA pisei em insetos e deepling, muito menos tenho tempo pra warzone! :(
huehuehue.
Gz pelas soladas. Wastezinhas assim são legais de vez em quando.
Gratz pelo lvl tbm o/
Po cara valeu :) Num ED desse level vc deve ir nos níveis mais altos da Hive sem problemas com um EK 150~160+ Vai lá é que sucesso hahaha
Eu sou meio de caçar o que to afim, com waste ou não e algumas vezes não tenho vontade de ir algumas hunts justamente por waste :(
Só devo completar os 1440(é isso mesmo?) pra ir WZ quando tiver lvl 300+ :fckthat:
Citação:
Postado originalmente por DaniloXP
Tu falo que estava caçando sea, dps foi Hive, aí eu pensei que tu era um level 130+, aí olho o UP e vejo "You advanced from level 87 to Level 88" :surpreso:
Tenso hunts assim, tu naquela esperança de cair rare... e não vem. :okay:
Momentos :pokerface:
Enfim, boa sorte Wace e rumo ao 100 jovem o/ Até mais :y:
AHUAHUAHUAHUAH po essas hunts não são complicadas(não absurdamente). Hive a gente caça só no primeiro andar da torre, e vez ou outra passamos um sufoco, e Sea... o pessoal exagera muito. Achei elas bem fracas até o.o
Ontem a esperança do rare concretizou viu o_o vou te falar deu MUITO loot.
Tchau cara, e obrigado! Tomara que o 100 venha nos próximos 10 dias pelo menos
20-05-2013, 15:22
Menorzinhu
Aoo, rushador!
Parabéns pelos lvls!
Nunca fui Yelothaxaeahuaihe :okay:
Me fala uma coisa: é chato/difícil essas tasks de wz? Nunca tive tempo nem pra ver como são ;o
20-05-2013, 15:51
Lacerdinha
Poxa, já me passou! Mas hoje eu recupero, tu vai ver, haha. Proximo post eu digo que level eu estou.
Sempre tive a curiosidade de ir nos Yielothax.. Tem que entrar naquela torre do Raging Mage em Zao?
Espero por mais ups!
20-05-2013, 16:24
Kran Ampine
E eu aparecendo mais uma vez , com outro char hahaha
Parabéns pelos loots e vamo pegar esse lvl 100 logo
20-05-2013, 16:38
Leo Balard
Go upar mais vou tentar acompanhar
20-05-2013, 23:43
AlanTx
Cara, estou impressionado com a sua sorte!
Me passa um pouco dela porque tá fod@!
Gratz!
21-05-2013, 22:55
Wace
Atualização 6: hunted e vengoth castle <3
lá vai
Citação:
Atualização
Essa att tem só um up(mal mal dá pra ver, de tanta gente/bixo) e MUITA quest. Terminamos a Blood brothers em umas 4~5h num time de 1 EK(bloker fodão eu né) e 4 EDS. Ou seja, faltou sio pra mim, quase morri :fckthat:
Foi bem fácil, mas meio chata. Só gostei da parte de subir as torres da esquerda e do norte, que tem vários bixos e foi MUITA louquice. Teve horas que veio 6 hellspawns e mais 1 ou 2 vampire brides... Ainda não sei como não tive que pagar bless... mentira. Sei sim. 4 sios fazem diferença hahauhauha
Algumas ss's da quest e dos bosses(bem fracos por sinal):
também tem o Bloodtusk, que tava lá pra matar desde o lvl 30~, quando terminei a task dos mammoth e não voltei pra matar o boss :fckthat:
Quando adicionaram red poc no loot do boss fiquei totalmente :awwyea: mas aí quando matei ;-;
Bom, essa atualização ficou menor que as outras, eu acho. Hoje fiquei meio que passando mal o dia todo daí não joguei muito, e a noite, quando fui caçar Vengoth Castle com o Yamato, vem os Chelas dizer que to hunted e me matar. Tentaram trapar e... fail de novo :x
2 EK lvl 200 acabaram tomando pau de 2 level 90 lol
que feio. Enfim, talvez eu diminua um pouco o ritmo dos leveis com esses retardado querendo me matar aí mas... fazer o que né?
Detalhe: o cara que me deu hunted aí tá inventando que roubei um amigo dele o.o
Ele sabe meu nome rl, e só fui saber que ele existia a... 2 ou 3 dias atrás? Stalker? uahuahuahuau
Falou!
Spoiler: Respostitas
Citação:
Postado originalmente por Menorzinhu
Aoo, rushador!
Parabéns pelos lvls!
Nunca fui Yelothaxaeahuaihe :okay:
Me fala uma coisa: é chato/difícil essas tasks de wz? Nunca tive tempo nem pra ver como são ;o
Olha as tasks são coisa rápida, nas primeiras principalmente. Coisa de menos de 5 min, sobre ser dificil ahuuahauu os bixos são chatos, e toma cuidado na hora de lurar 3+ pq eles dão uns combos até tensos, apesar de parecerem fracos. Yielothax é a melhor hunt do tibia <3
Rushador? fico até vermelho assim HUAHUAHUAHUAHU
tá tenso de upar com o hunted
Citação:
Postado originalmente por Lacerdinha
Poxa, já me passou! Mas hoje eu recupero, tu vai ver, haha. Proximo post eu digo que level eu estou.
Sempre tive a curiosidade de ir nos Yielothax.. Tem que entrar naquela torre do Raging Mage em Zao?
Espero por mais ups!
Do jeito que to upando(ou a falta de xp) vc vai pegar 200 antes de eu pegar 100 :okay:
É essa torre mesmo, cara, caça lá. Você vai amaaaaaaaar! É muito bom. Xp alta fácil fácil e loot sempre garantido
Citação:
Postado originalmente por Kran Ampine
E eu aparecendo mais uma vez , com outro char hahaha
Parabéns pelos loots e vamo pegar esse lvl 100 logo
Tá aparecendo mais que eu :fckthat:
vou tentar o 100 né, e vc trata de jogar mais em Shivera rapaz
Citação:
Postado originalmente por Killer Of Nubs
Go upar mais vou tentar acompanhar
Valeu cara! Vou upando aí no meu ritmo =]
Citação:
Postado originalmente por AlanTx
Cara, estou impressionado com a sua sorte!
Me passa um pouco dela porque tá fod@!
Gratz!
kkkkkkkkkkkkkkkk sorte? Foi um dia só de sorte em uns 6 meses de conta... se eu te passar ela to no sal!
21-05-2013, 23:14
Willian mello
Vim do alem pra falar que meu bear ademarcledoswelington quer conhecer o josias e procriar.
22-05-2013, 12:58
Kran Ampine
@ cara , sobre voltar a jogar em shivera nós dois sabemos que não vai rolar , pelo menos por enquanto...
Parabéns pela quest/level ...
depois voce vai ter que me ensinar como faz essa task desse gnomos aí.
sobre o loot do mammoth cara,vc teve um azar brabo hein,eu consegui fazer 2 no Kevin e consegui fazer um loot melhor.
22-05-2013, 19:02
DaniloXP
Olho teu LT, as vezes eu tenho quase certeza que tu joga com char 130+ :pokerface:
Enfim, eu não entendo essa gnome task, depois vou procurar saber mais sobre ela, já vi um monte de LT dos piá desesperado pra não sei o que nela.
Parabéns pelo level, falta tão pouco pro level 100! ( *-* )...