Se cast é seguro ou não fica para quem se interessa descobrir, eu prefiro não usar nada que não seja oficial e ter 100% de certeza que não serei hacked.
Versão Imprimível
Se cast é seguro ou não fica para quem se interessa descobrir, eu prefiro não usar nada que não seja oficial e ter 100% de certeza que não serei hacked.
Eu sempre usei o cast, tenho pouco mais de 20kk e nunca fui hackeado.
Nessa eu to com o menorzinho.
Não isento o cast de toda a responsabilidade, mas vamos lá: essa galera roda mais o char do que catraca de busão na hora do rush. xP
Também levei hack pelo Tibiacast, isso em 2011, o que me fez parar de jogar. O problema foi que daria para eu não ter tido tantas perdas, mas o hack foi bem na hora do server save, aí eu achei que era apenas um problema no mundo mesmo. É um tal de keylogger, se não me engano.
Na hora fiquei muito bravo, mas hoje em dia, se eu encontrasse esse hacker (que é um usuário do próprio fórum que me passou um link falso do tibiacast) eu certamente o agradeceria, pois se isso não tivesse acontecido era bem capaz que eu até repetisse de ano na escola hehe.
OBRIGADO, SENHOR HACKER, POR ME LIVRAR DESTA VONTADE INSANA DE QUERER UPAR. Hoje em dia, só por amizade e diversão! ;)
Acho que a questão do cast é a seguinte, pode ser seguro ? Pode, só que é algo criado por terceiros que nem oficial é, mesmo que seja realmente seguro não podemos saber ao certo, um dia qualquer o dono pode dizer assim "vou largar isto e hackiar todos".
A propria cip poderia criar algo oficial mais ou menos igual o cast mas acho dificil.
Me expressei mal. Eu digo no sentido de o cara vir aqui falar que foi hackeado pelo Cast e "esquecer de mencionar" que o amigo dele passou um site falso e ele rodou nessa.
Ou deixa mal explicada essa parte ou a pessoa que lê tem uma péssima interpretação, enfim... a pessoa fala "a", o outro entende "b" e repete "c". :y: