Minha wz terminou perto de 23:20 kkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu ia ainda caçar uns hell e acabei deslogando, SORTE !!!
Versão Imprimível
Minha wz terminou perto de 23:20 kkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu ia ainda caçar uns hell e acabei deslogando, SORTE !!!
2 rls meus morreram lamentavel ainda isso acontecer no tibia, pior de tudo e que eles não recompensam em nada :(
po cara.. pelo que fiquei sabendo quem estava kikando era o king gunnar devido a uma war em um mundo pvp no qual ele também joga.. e o que é mais interessante e que a war tinha uma duração de 7 dias.. e os primeiros e ultimos kicks coincide com o tempo exato da war..
Eu estava em um cast vendo uns caras de fidera na wz, e um cara que tb tava assistindo ficou falando no cast que ia derrubar o tibia pq tinha odio do pessoal de fidera q tava fazendo Wz.. alguns minutos dps o cast caiu, eu fui no site do tibia e todos que eu botei no search tinham morrido pro gnomevil, se foi coincidencia nao sei, mas foi estranho.
ih rapaz... essa hora eu nem to mais logado no Tibia haha só gasto a bonus hour das 19 hrs até as 21 e já logo nas estátuas.
É só em mundo americano mesmo? Nos europeus não vejo o pessoal reclamar não!
Pessoal, continuem a discussão no tópico abaixo:
- [THREADTIBIABR="476535"]Atenção: Mass Kicks em curso![/THREADTIBIABR]
Fechado.