E eu aqui imaginando: "Ele descobriu a galinha dos ovos de ouro..." :D
Eu ri mas eu imagino a sensação, apesar da waste deve ter sido legal. hehehe
Versão Imprimível
E eu aqui imaginando: "Ele descobriu a galinha dos ovos de ouro..." :D
Eu ri mas eu imagino a sensação, apesar da waste deve ter sido legal. hehehe
Rooka seu char e pega a SoF, "only the humble, bla bla bla..."
:fckthat:
Agora falando sério, ja tentou falar com o sam sobre a sof? rookgard? palavras chaves do tipo... ?? vai que cola ! :ruminant:
Sim, não dá para usar com todos os npc's o sistema antigo. Todos os que vendem no sistema antigo é com o proposito de quest.
Ex: NPC de ab'dendriel e o NPC de carlin.
Sim, poderia ter alguém que descobrisse. Só que não.
Eu não fui corajoso, foi uma logica. Entenda que naquela época a mpa era a mais forte e muito caro.
Ninguém em seu 'estado normal' venderia naquela época a armadura mais forte do jogo por nada.
Não conheço o NPC em kazz que compra/vende no sistema antigo.
Eu não descobri nada, mas descobrirei.
Só falta isso acontecer.
Ta achando que fiz isso para vender MPA mais cara? O.o
Estou tentando, até falei uma palavra que ele fala algo sem sentido.
Foi a mesma sensação de quando eu não sabia nada sobre o tibia, antigamente. Estou no meio do pé de feijão.
Não perguntei nada a respeito da sof.ou rook. Tem alguma ligação entre eles?
@topico
Estou com uma idéia sobre o que posso fazer para descobrir algo.
Se não der certo, posto o que eu fiz aqui pra vocês.
Parabéns pelos colhões infinitos. Você é um homem sem medo.
Próximo passo: Vender uma pro H.L. por 720 gps. Com certeza absoluta ele revelará algum segredo estrondoso.
Poisé cara, nao sei... Mas perto da ilha onde ta a sword of fury tem uma placa escrito: "Only the humble may touch the Sword of Fury" (Apenas os humildes podem tocar a espada da fúria). E vender uma mpa a esse preço talvez seja um ato de humildade, sei lá... nao custa tentar hahaha
La pra 2007~2008 vi um video de um cara sendo hackeado, um hl da epoca, o hacker vendeu a mpa dele pro sam, mas nao falou mais nd com o npc.
Certeza que esse Sam ta escondendo algo hahaha
esse npc é o msm que troca a sam's old backpack pelo dwarven armor? E pelo que eu vi dwarven armor é melhor que a mpa...
Parece sem logica mas procura saber se tem alguma ligaçao nisso... Apesar de eu achar q nao mas ve isso ai.. Kkkkkk
e pergunta tb algo sobre humildade, chaves, baús, etc...
Eu acho que tirou a dúvida de muitos aqui em querer saber o que acontece quando se faz isso...embora eu ainda pense que há algo por trás, não quero acreditar que isso tudo é "em vão".
Acho que esse tópico ainda não saiu de moda e muita gente tem curiosidade de saber o que acontece quando se vende pro Sam uma fucking MPA.
Hoje eu penso, que valeu a pena para MIM, saber se há uma continuação nesse diálogo com o Sam, mas o importante é, que ninguém cometa o erro de vender outra MPA pra o Sam que é um npc inútil que meu deu um prejuízo ENORME HUIAHUSHAUSA