-
Eu jogo de ek e recentemente comecei a upar um rp ...
O ek sempre joguei sem sb pois preferia utilizar BOH ou Depth Calcei (dependendo da hunt)
Agora recentemente no RP, upei sem sb até o lv 102, apos isso fiz POI e comecei a usar, observei uma diferença muito grande em questão de uso de potions, reduz bastante. Porem o char fica mais lento =/
Em fim, há quem goste e há quem não goste :p
-
Apos um certo nivel não vejo mesmo a necessidade das mesmas, claro, ainda sendo bem utilizada pelos mages.
Até comprei a 2° Soft pro Master Sorc. Pq faz muuuita diferença...
Soft + Ring of Healing e ja era, agora, safado esse povo colocando RoH a 1.8k ¬¬
-
Ahhh eu sou mage e uso soft quando vou caçar em dupla/grupo ou só no strike.
Do contrário, se for na base da runa eu nem coloco no pé.
-
Eu como knight dispenso a soft em hunts que uso mana potions a todo tempo... Normalmente em hunts mais hardcore... Acho besteira gastar a soft, a cura dela é insigificante nestas hunts.
Agora usar soft+life ring, ai é outros 500...
-
Realmente é algo que da o que falar e pensar, são pontos de vista realmente muito bons os seus.
Eu penso exatamente como você em relação da soft nos knights, acho a soft algo "desnecessário" para knights de level 150+, afinal, knights são mulas de carga e escudos humanos, não precisam de uma leve regeneração, uma boa def se encaixa muito melhor com eles xD
Sim eu sei que muita gente vai criticar isso, por falar que só caçam de knight solo ou que preferem caçar pra fazer alta xp usando a soft + rainbow shield, mas ainda assim acho ela "desnecessária" ;P
Já no meu pally eu dificilmente preciso tocar nas minhas softs, hunt de grims é na base da prismatic, hunt de demons na base da draken, é claro que até level 100 a soft foi uma mão na roda, não precisava carregar muitas pots, assim sobrando mais cap para as arrows/spears mas depois disso e principalmente para os paladins que não saem de zao desde level's baixos, acho que vcs entendem quando digo que apos level 100 a soft já é algo que você possa substituir tranquilamente.