PERFEITO! E APOIADO!:y:
Versão Imprimível
Carlitos zebra concordo contigo, as pessoas tiram múmeros do nada. O número de players online ta na média de 20~25k tem um bom tempo já.
Como o Amell disse, as pessoas aumentam esse número de bot / players, numa tentativa de se sentir "normal", argumentam ainda coisas como: "somos a maioria", "nós que sustentamos esse jogo", "se a cip banir bot ela vai falir". É claro que não passa de uma "defesa", um argumento pra se sentir dentro da lei ou para enganar a sí proprio tentando se fazer acreditar que essa forma de jogar não é ilegal.
Eu deveria ter printado quando tinha 35k de players online a umas 3 semanas atraz, e também não disse que era 35k disse que era uma media entre 25~35k, não sabe ler e ainda me chama de Asno? quem é você? mais um usuario do TibiaBR que fala tanto e pouco escuta?
E esse negocio de não conseguir argumentar? que o meu lugar não é em forum? eu dei meus argumentos, so você que não soube ler eles, e se o meu lugar não é o forum lamento, pedi o meu banimento para algum Moderador.
Agora é exatamente 13:43, todos os bots atualizados e estão com 22k de usuarios banidos, e ainda tem MUITA mais MUITA gente botiando, e se você disse que a media era apenas 25k mesmo, vamos ver quando os precavidos que pararam de usar bot por medo de ban voltarem a usar.
Ai quero ver você e todos ai chorando por bot novamente, e a CipSoft : "Estamos melhorando nosso sistema de detecção" ~ traduzindo : "Rodem a bahiana, eu preciso de dinheiro seus otários".
Ela é uma empresa, qualquer empresa independe em que ramo ela trabalhe ela quer lucrar, e lucrar cada vez mais, você acredita mesmo que ela vai cortar lucros para deixar você, um cara qualquer, satisfeito? se eu fosse dono da CipSoft e tivesse a ganancia que eles tem, eu até liberaria o Bot porque é isso que dá lucros, ou você acha que você pagando 1 premium por mês em 1 conta da o mesmo lucro que 1 pessoa com 10 contas premium? vai ver é por isso que ele só expandem o mapa do Tibia, para cada vez entrar mais bot.
Quero mais é que seja tudo deleted. nada à acrescentar. Querem ficar falando de estátistica , vão pro IML, lá fazem bastante estatística. O negócio é cada um jogar seu jogo e se a CIP falir , faliu. Parte todo mundo pro CS 1.6 pq é vintage, que nem Tibia.
Tá preocupado com o número de players? Problema teu, até parece que vcs não gostam de cave vazia.
Pessoal deve fazer administração de empresas , contabilidade , economia porque é cada phd que aparece no tibiabr kkkkkkkkk
Vamos aos fatos .... botter n compra pacc , compra scroll com grana do jogo
Quem compra maioria dos pacc são jogadores comuns , que vendem com a intenção de ganhar grana in game , ja que n são botter pra ter rios de dinheiro
Então se acabar os botter , o pessoal que vende scroll vai ficar na mão ... horas so dar um incentivo como compre 2 anos de pacc e ganhe ferumbras hat :) ou great shield ou qualquer outro rare ou algo de interesse geral , garanto que ate quem foi deletado vai comprar kkkkkk
Blá blá blá blá (mimimimimimi)!!!!!!!!!!!!:n:
Você fala bastante, e algumas coisas até fazem sentido, mas isso não te da o direito de falar da forma como você fala.
Você não precisava ter "printado" nada colega. Porque ninguém aqui está te pedindo prova de nada. Pouco importa se tinah 20 ou 35k.
"Agora é a hora tau e tem 12312423874108375612 bots." Primeiro, prove!!!! (não consegue!!!!!!!!)
Segundo, clarooooo que ainda tem, (e ainda diz que eu que não li o que ele escreveu). Você achou que de um dia para outro ia acabar? Não vai acabar! Eu disse que melhorou muito! E que as últimas decisões da empresa mostraram que ela está no caminho certo SIM, quer você queira ou não. Agora se vai continuar? REPITO! Só o tempo diz, mas as decisões de final, e início de ano, foram EXCELENTES!
Pedir seu banimento? (Surtou no PC, o garotinho) Você está "brisando"! Não tem problema você ter opinião diferente da minha, aliás quem bom! Pois o mundo seria idiota caso todos pensassem igual. Eu jamais faria isso, e a única parte lúcida do seu texto, é que diz que de fato eu não sou NINGUÉM para falar isso, ou pedir qualquer coisa.
No mais? Bem, como disse o amigo acima, você ou deve fazer parte do Censo,Ibge tibiano, ou então é doido mesmo...
A forma como você fala, e da raiva que expõe em seus comentários...bem....não me parece um tanto racional...
Mas tudo bem, peço desculpas se algum comentário meu te ofendeu, e te fez pensar erroneamente ao meu respeito. Mas eu fico mesmo bravo quando alguém afirma algo, diz que não defendeu aquilo, fica nervosinho no próx. post, e no fim tem um pitizinho de bebê, porque não conseguiu uma única vez provar nem aqui nem na China, que tem mais bot do player jogando!!!!!!!
:n:
23k de players on e vai chega a 35k nem pagando nos fds, mas digo que chega aos 28~30 no max q isso eu ja vi.
Muito mimimi por parte Zhaphirusz que ta criando panelinha e é isso...
Cya
Você deve saber como a banda toca em trimera, se não existem mais bots do que jogadores, com certeza o número é bem próximo. E ah, cuidado com o que você fala dos botters, dependendo do servidor é melhor calar a boca.
Todo mundo que parou de usar bot parou por 1~2 dias e já voltou a botiar todos os chars. Alguns tão com receio de botiar o main char, o resto ta trabalhando 24/7.