Suas skills estão lindas *u* Adoro acompanhar LT de EK, qualquer dia desses passo nos wyrms pra tomar uma waste bonita. Parabéns pelo LT, vou acompanhar!
Versão Imprimível
Suas skills estão lindas *u* Adoro acompanhar LT de EK, qualquer dia desses passo nos wyrms pra tomar uma waste bonita. Parabéns pelo LT, vou acompanhar!
Faculdade :biggrin:
To longe disso :smile:
Gratz pela quest, abraços.
https://lh6.googleusercontent.com/-s...Untitled+1.png
Escrever pequeno, porque hoje não vou trazer nenhuma atualização com print e etc, infelizmente, não. Acabei por não jogar neste fim de semana, saí com os amigos, mas tenho algumas outras atualizações já encaminhadas, a principal está meio difícil de sair. Não sou muito de fazer task, mas de fato as tais tasks ajudam um monte, então, comecei a dos Killers Caimans, porém, devido ao imenso número de botters na cave, fica inviável caçá-los a tarde, noite, enfim, tanto hoje que fui na cave e havia mais ou menos uns 5 botters na mesma cave, se eu consegui matar 5 Caimans sem a interferência de alguém, foi milagre. Peço desculpas por não atualizar como antes, mesmo sabendo que minhas atualizações não são boas, mas tento deixá-las atraentes, interessantes, com esforço no meu EK e também, com uma certa dose de humor. Agradecer a quem acompanha, claro, vocês são o motivo, são o que fazem com que me dê realmente a vontade de trazer as minhas conquistar, compartilhar a mesma com vocês, portanto, OBRIGADO!
Spoiler: - Respostas -
Elgarte meu brother, LT não são só SS... com ou sem imagens seu LT é irado. Espero que você consiga um tempinho livre da facul pra poder fazer umas hunts doidas e postar aqui pra gente... eu to em semana de prova e sei como é tenso, mas depois que passa dá pra dar uma relaxada rs. To doido pra aparecer aqui tb, quem sabe a gente nao faz a anihilation quest ou POI ou inquisition ;D rsrs
Abraços brother, boa sorte nas hunts, nos loots, nos treinos e principalmente na faculdade ;)
Não diga isso não, suas atualizações são legais! E tempo é um coisa rara, vc fez bem em passear com os amigos, boa opção de diversão. Sempre é bom sair do pc shuehsue
E não desanime, continue postando que quando eu puder venho aqui ver oq ta se passando contigo! (quando eu tiver tempo, nem meu lt ando atualizando com frequencia)
ate a proxima
Tá certo jovem (malz não ter comentado na última atualização tem LT pra caramba e as vezes eu me perco o_O)
Postou atualização só pra falar que saiu com amigos :coolface:
#Brinks
E bem, tenho que fazer igual o pessoal do OFF né? Não perdoa, trolla POKASOPKAS
E suas atualizações são boas ², para dizer a verdade, é meu estilo (sim, eu tive um LT e era bem desse estilo: organizado, com texto - eu tentava dar um humor apesar de nunca conseguir - diversificado.
Boa sorte, só eu achei que essa atualização teve um tom de "tentativa de parar"?
Até mais.
Aah, seu LT tá legal sim, poxa, desanima não. ^^
E enquanto não tem att com coisas do seu char, vou comentar só sobre seu avatar lindo, amo a Lara, ainda mais nesse novo jogo. *-*
Esperando as próximas atualizações. ;**
Po brother, continua com o L.T :D
Botter é foda, dá mt desanimo ir nas cave e encontrar essa situação.
Somos dois na mesma, atualização é só algo a mais, interessante é contar as histórias, compartilhar com o pessoal a jornada, dificuldades. :D
https://lh6.googleusercontent.com/-s...Untitled+1.png
E aí gurizada, tudo bem com vocês?
Bom, trouxe algum coisinha para vocês hoje. Para ir adiantando, tô fazendo task dos Killers Caimans, quero mostrar o loot total da primeira task, então, o mesmo está guardadinho! Eu errei, poderia ter feito mais tasks antes, poderia ter aproveitado e feito algumas, pego mais pontos de task, mas ratiei, droga! UHAUHAUH. Ah, por eu ter upado de lvl, comprei Sword nova! OEEE Agora sim, ao invés de com uma espada de duas mãos igual um louco nos bichos, acredito que vou tomar menos dano como antes, afinal, posso usar meu MMS tranquilo agora. HAHA
Mas vamos aos prints!
Skill!
https://lh4.googleusercontent.com/-g...eenShot021.jpg
Só mais três, e vem 100!
Faz algum tempo que upei para o 59, mas o outro lvl, é de terça-feira, ou seja, tá fresquinho ainda! HUAHUAUH. Tentei a sorte no Hero em Yalahar, para tentar uma Red Poc, mas não consegui nada! Sério, nada! Só o Oliver Queen ou a própria Lara Croft iriam gostar, HUAHUAUH.
https://lh4.googleusercontent.com/-i...eenShot004.jpg
Como vocês podem ver, puro azar!
Aqui, foi no meio da Task dos Caimans, não ando conseguindo aproveitá-los como devia, porque os botters adoram aquela cave, acho que devem ter um quarto nos fundo, porque eles brotam do chão, pqp! O loots já pagaram meus gastos, mas não peguei nenhuma Crocodile Boots ainda, só para avisar! ):
https://lh3.googleusercontent.com/-3...eenShot006.jpg
O loot ficou envergonhado na hora do Print! HAHA
Ainda tô querendo uma Dragon Claw de presente, alguém se habilita? HAHA. Enfim, quero muito fazer meu Warrior Full, mas tá difícil arranjar os itens necessários, mas pouco a pouco, vai! Obrigado a quem acompanha, fico devendo um pastel para vocês! HUAUHAUHA.
Abraços!
Spoiler: - Respostas -