O lance do Hero é que criar tipo uma cave dele iria fazer os itens como o red poc diminuirem muito, afeta muito a economia. Acho que novos respawns em cidades diferentes seria melhor, não só ele mas por exemplo os Worker Golems também =p
Versão Imprimível
O lance do Hero é que criar tipo uma cave dele iria fazer os itens como o red poc diminuirem muito, afeta muito a economia. Acho que novos respawns em cidades diferentes seria melhor, não só ele mas por exemplo os Worker Golems também =p
Parece que amanhã o Count fará uma lista com os respawns iniciais que serão mudados pra gente moldar já. Provavelmente Grim Reapers tem uns 90% de chance de estar na lista..
Cara não li ainda o topico oficial no tibia.com...
Mas só pra saber ainda estão levando em conta a historia do jogo??? Ou virou algo do genero, joga esse respaw ali aumenta aquele e aquele outro...
Desculpa mas ficaria meio estranho alguns resps de hero em thais por exemplo (exemplo puramente irrisório)....
Eu como ek lvl 93 to satisfeito com os resps... =x
acho que se tratando de criaturas selvagens não teria como inserir falas em algum npc só para explicar a migração delas para um novo respawm e se tratando de expansão nos respawm antigos será o mesmo que dizer que a versão antiga nunca existiu.
Mas quem sabe né? seria legal colocarem falas em npcs de bar ou guardas fazendo comentários dos novos/reformulados respawms (algo como o npc fazendo um comentário que existe novidades, ai o player usando a palavra chave, o npc daria um resumo como: diminuiu o numero de pinguins ao norte, tem-se suspeitas que as crystal spider fizeram um novo ninho naquela região, um grupo de ice golem foi visto migrando para a região noroeste, pescadores sobreviveram ao um ataque de quara scout na costa nordeste, talvez foram atraídas pelos grandes cardumes da região)
Cara, acredito que o grande problema de Svargrond é a distância entre os locais de caça e a cidade.
de resto, acredito que todos esses ai que você citou precisam de novos respow.
Acho que respawns que precisam melhorar pra low/mid level seriam:
- Crystal spiders (só tem um lugar bom pra fazer as tasks delas e lá é sempre mastante disputado;
- Water elemental (Só tem uma cave);
- Necros e Priestess (yalahar e drefia sempre muito lotado);
- Elf Archanist (Ele não existe, ainda mais depois da criação da world change em shadownthorn. Aquele lugar SEMPRE tá pegando fogo);
- Mais montanhas de wyverns perto das grandes motanhas do Tibia (algo no padrão dos energy elemental de ank/darashia para que dê pra caçá-los de verdade)
- Mais respawns com minotauros e orcs, principalmente em área premium (onde já tem o respawn é disputadíssimo);
- Quara Scout (eu particularmente não conheço um respawn seguro para a faixa de lvl da task deles).
A questão dos elf existe yalahar, mas concordo com a parte do elf vilage pegando fogo, é um respow que eu adorava, era um lugar meio que cheio de nostalgia, não tinha um outro jeito de fazer essa quest da montaria sem estragar o respow ? Deixar do jeito que sempre foi. :(
@OFF
Falando em orc/mino, a cip podia fazer um update com tema neles, né?
Criando orcs e minos mais (bem mais) fortes e maiores em tamanho do "bunequinho". São criaturas bem rpgísticas q tão "abandonadas".
Até ratos a cip fez mais fortes ¬¬
@Tópico
Dworcs poderiam ser revistos, na minha opinião.
São criaturas que ningm mais caça. Antigamente eram lotados apenas de botters fazendo grana. Hj, nem pra isso servem.
O voodoo doll deles está bem valorizadinho, considerando q apenas botters tem paciência pra caçar naquelas cavezinhas chatas, que, comparado a outras de mesmo nível, da pouca exp e dinheiro (só se catar o doll, q eh muito [muito mesmo] raro)
Além de aumentar o respawn de Worker poderiam aumentar um pouco o loot tbm, aumentar o drop de Gp's e pelo menos mais iron ores, Assim o local pelo menos passaria a pagar a hunt. Sobre Minos e Orcs melhorados super concordo, algumas das criaturas mais rpgísticas de Tibia e tão sem destaque, versões mais fortes seriam muito legais.
Cara, mas red poc quando eu parei de jogar, em 2009, valia apenas 2k...
De uma hora para a outra houve uma super valorização do item, o preço que ele custa hoje em dia é um absurdo. Ainda mais se levar em conta que é bem fácil de ser dropado tanto de Hero como de Infernalist, além do fato de que dropa de Barbarian, maldição. E ainda por cima dropa direto daqueles gnomish supply package.