Até hoje o dinheiro que gastei com o tibia foi de 4 premium scroll, o resto foi tudo comprando de outros players, ou seja, nem posso reclamar nada, diretamente não dou dinheiro para cip, só indiretamente.
Versão Imprimível
Até hoje o dinheiro que gastei com o tibia foi de 4 premium scroll, o resto foi tudo comprando de outros players, ou seja, nem posso reclamar nada, diretamente não dou dinheiro para cip, só indiretamente.
Opa,
Posta por favor o conteúdo integral dessa troca de e-mails... Vou ver o que dá pra fazer.
Sérin, Gryllo?
kkkk sabem o q eu descobri hj haha explicando meu perfil nome do char é fake pq naum quero q alguns malditos pl possam ter a chance de ver o nome do meu char mesmo e estragar com ele é em um mundo naum pvp mas acredite mesmo sendo nom pvp eles dao jeito de acabr com seu char o motivo dessa declaraçao.
BOSS HORESTIS ja ouviram falar bom vcs sabem o q tem q fazer para despertalo quebrar os vazos em fim cada player pode tentar quebrar o vazo apenas uma vez a cada uma hora e é apenas possivel matar ele uma vez ao dia so sera possivel matar ele novamente apos o server save acordei hj as 7 da manha com meu amigo iamos tentar matar o horestis no caso dispertalo em fim chegando la me deparo com um player lvl 107 e um lvl 314 em fim eles estavam tentando dispertar o horestis tbm todos sabem q dele dropa sempre scorpion sceptr o item para domar sandstone scorpion o item vale de 1,5kk a 2kk mas emfim esse item sumio naum ha ninguem vendendo apenar querendo comprar por 6kk pq disso simples uma mafia os player q estavam la de manha fazem parte de uma mafia eles estavam limpando o respawm para levar char noobs lvl 8 de mcs para tentar quebrar os vazos varios char mesmo vinham de 7 em 7 chegando no ultimo vazo o q aconteceu apareceu tomex of guardia em frente entramos para matar horestis e mais dois amigos um lvl 500 e um 400 pq disso simples isso explica o pq da mafia e pq do item ser tao cobiçado eles matam o horestispegam o item e o vendem de vez em quando para subir o preço do item ou seja apenas pls tem esse item essa mafia eles fazem o trabalho vendem o item e repartem o dinheiro o q eu quero dizer o jogo é de todos mas apenas quem mata horestis é o tomex e sua mafia desanimei depois dessa isso é injusto com os outros players me lembro q uma vez um cara foi bam pq tentou matar morgaroth solo e trapava os outros player sera q essa mafia do tomex naum esta cometendo o mesmo ato so q em circunstancias diferente cipsoft acorda meu grato aos q leram esse post ate o fim