tem mt gente q fala mal do tibia mais nunca tento joga antes, só fica ai vendo SS d noobs, fala mal dos grafico, mais todo mundo q tenta gosta :P
Versão Imprimível
tem mt gente q fala mal do tibia mais nunca tento joga antes, só fica ai vendo SS d noobs, fala mal dos grafico, mais todo mundo q tenta gosta :P
tipo, preconceito mesmo era qunado eu jogava runescape.
Tibianos bestas me falavam altas barbaridades do runescape.
cara, runescape owna tibia em tudo, soh perde no sistema de chat que eh oq ue da a graça do tibia.
Moral do tibia, eh que ele eh um messenger com joguinho legal embutido.
Citação:
Postado originalmente por Arikel
aew falo poko mais falo bunito
eu gosto do jogo... eu ODEIO jogo com som, pq ae vc n pod eskuta suas musicas e joga :P
+ 1 coisa: GOSTO NÃO SE DISCUTI!!! CADA UM TEM O SEU E PRONTO!!! (minha mae sempre fala isso xD)
o bom de tibia eh a simplicidade, e nos otros jogos eu nao posso faze umas das coisas q eu mais gosto, trancar NPc's
Falou e disse, eu fico indignado qndo dizem que br eh noob, soh q pra confirma esse fato, eh soh vc da uma passada em Tenebra, não q todos q jogam lah sejam, soh q lah tem mais q nos outros mundos, eh foda isso, soh q eh verdade, há muitos br noobs, só q tbm tem muitos outros bons.Citação:
Postado originalmente por ShadoWolf
@topic
Esses caras falam isso pq nunca jogaram, e pq digamos que tibia eh um jogo meio demorado e vc tem que ter paciencia e perseverança, e os cara que xingam taum acostumado com tudo rapido, daí ve tibia, as vezes ateh jogaram, soh que como nao chegaram muito longe, começam a botar defeito no jogo, não eh assim, cada jogo tem seu stilo, como o seu de digitar, como o do outro de ser, mas fala pra eles fazer um jogo de rpg melhor intão, eh akela velha frase
Antes de criticar tente me superar. :thumb:
Também acho q nao vaum le o meu post