Eu tava vendo uns foruns na UOL, e um deles tinha u titulo - Tibia, pq jogar?
Entrei e vi o preconceito q muita gente tem contra o tibia. Tinha varias fotos q mostravam Merda de vaca e fala - Comida de tibiano...
Nesse msm topico avia um link q levava a outro q esculhanbava u tibia, esse falava dos defeitos do tibia, como graficos, sons e outros. E tmb comparava tibia com WoW, priston tale, rag.... Soh q tds as comparações o dono do site fazia xingamentos contra tibianos como - quem joga tibia tem problema de visão ( em relação aos graficos ), quem joga é pq é p**** pobre e nun tem dinheiro para compra um pc descente e outros.
Agora - Eu até agora n vi nenhum jogador tibiano fazer o msm com os jogadores de outros jogos.
Um duvida q fiko na minha cabeça - Pq tem tanto preconceito contra o tibia, sendo q o tibia n tem (ao menos não tanto) preconceito contra os outros jogos??
PS- N postei ss pq são muitas e acho q n cabe postalas aki...quem kiser ver os topicos é soh passa nus foruns da UOL.
Obs: Modera, nun sei c aki é u lugar de posta isso msm, c tive errado move plz.thx.
Assim q eu acabei de faze u topico, vi um aki msm nu forum - Tibia fede, nele ta ums dos sites q eu vi q fala isso.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
,eu jogo gb,sou safira,mais gb ta enjoando,meu pc eh bom ,garanto q eh melhor do q os cara q faz esses comentarios ,poxa cada 1 com seu gosto e se tibia fosse tao ruim sera q tanta gente jogava?