adorei o LT, gz por tudo e...
vou acompanhar, tenho char em elera só pra pklizar, joguei sério la 2 anos atras, ai dei transfer pra honera, agora em elera só pklizar, vo upar um pouco meu char la pra matar os cones da fall out HAHAHA
Versão Imprimível
adorei o LT, gz por tudo e...
vou acompanhar, tenho char em elera só pra pklizar, joguei sério la 2 anos atras, ai dei transfer pra honera, agora em elera só pklizar, vo upar um pouco meu char la pra matar os cones da fall out HAHAHA
Opa
Gratz por tudo ae xD
gogogo 80 pra POI XD
Nossa, história linda!
Fico feliz pelos avanços não só no jogo, mas em especial na rl. Deu pra ver que vcs se esforçaram e se esforçam muito ainda em construir o futuro de vocês, prova viva de que quando a gente quer algo e batalha por isso, é possível.
Felicidades, tudo de bom mesmo de coração pra vocês dois. E vamos torcer para que até o fim do ano, possamos casar na rl tbm! :D
Abençoado seja o Tibia! \o/
Seguindo :) ! LT bom , ache ia historia muito interessante também , boa sorte.
--------------
VISITEM MEU LT http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=472088
É tanta emoção :'(
bela historia, gogo atts bora bota lvl 100 ai meu sonho namorar uma tibiana druid de preferencia pra ir hunt comigo hahah
historia linda a sua :O
acompanhando a partir de agora
gente queria eu arrumar uma mulher que joga tibia :O
Spoiler: Up Level!
Spoiler: Curiosidades Pessoais!
Spoiler: Respostas!
que pena a morte mas isso acontece, parabéns pelos leveis, casamento na praia? *----* se for na praia mesmo vai ser liMdo .-.