Postado originalmente por
Dark Nyght
Me desculpe a forma de falar, mas é por causa de caras como você que o jogo ta ficando do jeito que é. Ao invés dos jogadores que se dizem "honestos" apoiarem o cara, participarem do projeto dele, inventam 1001 dificuldades, ficam com os braços cruzados se "cagando" de medo e no final ou param de jogar ou se juntam aos trapaceiros. Aí só sobra o que? Botters.
Bom, já fiz algo assim no passado, não pra criar um BK, mas uma guild Anti-botter que só jogava quem era honesto. Era a Divine Union, e fomos uma grande guild que hoje já teve seu fim, e que atualmente dos membros fortes que sobraram criamos o projeto Union University, que tem os mesmos propósitos anti-cheat mas porém com maior interação e atividades com os membros. Mas isso é história pra outro caso.
Só sei que agora sou ocupado demais pra ajudar, mas caso vocês quisessem ajuda eu iria com toda a certeza se tivesse tempo. Boa sorte, é bom que ainda existem pessoas como vocês que não se importam com as consequências, gastam seu tempo de jogo sendo produtivo, se divertindo e ajudando a melhorá-lo, não igual uns que só te desanimam e ficam esperando as coisas cair do céu.