Gratz ae cara, e vamos continuar, tacando mw :D
To acompanhando :)
Versão Imprimível
Gratz ae cara, e vamos continuar, tacando mw :D
To acompanhando :)
Bem, lembram daquele Gud Pow, que me roubou 1.5kk, fez uma tentativa de me zuar porem sem sucesso, e que eu matei ele nos hellspawns?
Pois é, vim atualizar a DeathList dele no meu L.T e vou narrar essas mortes.
Bem pra começar, a morte para tarantula...outro dia eu fui atraz de matar ele, porem pensei que ele estava nos Water de PH, porem estava na Tarantulas... Ai você me diz, que merda é essa Vinícius, como esse cara no level 88 caça e morre pra tarantula? ... boa pergunta, talvez o bot dele tenha bugado não sei, mas acho que para morrer nesse level para tarantula, nem se a net cair.
A outra morte é para Hellfighter Fire...bem é um bixo bem forte, nada a comentar, porem, se notarem nesse dia da morte foi o dia da POI, SIM ELE MORREU NO MEIO DO SERVICE POI... acho que além de uma pessoa estar solando a quest inteira para você, ter a capacidade de morrer lá em Optional-PvP é um dom cara...
As outras duas mortes foram para Water Elemental, porem ele estava caçando de bot lá...infelizmente, além de não caçar na mão, não sabe nem programar bot...:hmm:
Agora uma morte tão ridicula quanto a tarantula...PUTZ UM CYC MAN? tarantula e cyc acho que nenhum level 40 é capaz de morrer...que triste velho.
A morte pra um hell foi minha causa, a outra foi quando eu estava caçando com ele antes de ele me roubar, aconteceu que o hell virou e ele não sabe se healar sem bot, cotoquisse, mas ok, é um pouco mais digno do que a de tarantula não é?
E a de plague, deve ter sido a mesma coisa, bixo vira, não sabe usar utamo, morre.
E é isso, só para mostrar para vocês que o "crime" não compensa, trocou 1.5kk por 1 amigo, e se subtrair todas essas mortes, devem faltar uns 800k...vamos lá, vamos fazer o Eremo pegar o meu dinheiro todo. :D
Vlw por acompanhar, eu não sei como vou atualizar o L.T, nunca printo nada legal...mas obrigado de qualquer forma, e embreve MW na cara dos botters.
"quando o dia está bem bonito com aquele Sol maravilhoso eu faço o que? eu jogo Tibia, Sol dá cancer de pele" Logica perfeita, vou usar isto para o resto da vida kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Essa é minha primeira visita no seu lt, está bem legal, vou sempre dar uma olhada !!! :y:
Uma duvida, como ele te roubou? Voce emprestou e ele nao pagou?
Zhaphirusz, eu gosto muito de acompanhar seu LT, as vezes não comento, na verdade.. é a primeira vez que eu comento, mas é por preguiça mesmo, mas vou começar a comentar mais! Bom cara, eu não vejo o porque dessa sua "vingança", o cara te roubou, ok, muita filha da put*gem isso, merece morrer? Merece mais do que nunca, ainda mais porque é botter e porque trocou um amigo por 1.5kk, se fosse 3kk tudo bem, mas 1.5kk? :kiddingme: Brincadeiras a parte, mas de a volta por cima, ao invés de ficar loucamente atrás dele, mostre que você é melhor do que ele, faça o triplo, ou até mais do que ele roubou antes de se quer ele chegar a fazer 1.5kk sozinho! Você consegue cara, pessoas que tem honra a si, são aquelas que mais se dão bem na vida! Vale tanto na vida quanto em um jogo.
Parabéns por tudo cara, continue nesse rush, belos characters, entre outros. Falou!
Obrigado por gostar, hehehehe, sobre o cancer de pele...geralmente nos comentarios que faço no forum aqui geralmente são todos serios e tal, e muita gente cria uma imagem falsa sobre mim, e eu queria mesmo deixar o L.T com um cara um pouco mais engraçada, acho que quando você faz um post com humor a pessoa gosta mais de ler.
Obrigado por comentar :)
Eu não posso entrar em detalhes aqui no forum, mas a unica coisa que posso te dizer é que eu tinha um Personagem em Guardia, queria muito trazer ele para Magera meu atual mundo, e uma pessoa se aproveito da minha confiança e dinheiro para roubar, no caso o Gud Pow...
Olha cara, eu já me recuperei e já gastei o dobro dos 1.5kk, porem não dá para olhar para traz e falar "não, eu não precisava de 1.5kk", talvez com os 1.5kk hoje eu estaria com um Crystalline Axe, porem hoje estou de Deepling, então de uma certa forma não tem como não odiar a pessoa, porem já aconteceu, eu vou continuar lurando nele e vou continuar matando ele enquanto ele não aprender a jogar, porem vale acrescentar eu só matei ele 1x nos hellspawns e gastei ele 1x nos water elemental quando ele tava de bot (ele voltou pro pc), mas não estou indo atraz dele todos os dias, mesmo porque ele já perdeu todo o dinheiro, está pobre, chega a caçar Hero, e segundo amigos dele mesmo me disseram que ele está desanimado de jogar querendo parar.
Infelizmente para ele, ele pensou que eu era falador, pois é eu falo mesmo, mas se é para fazer a gente faz também :y:
Prova do fracasso dele foi varias tentativas de me zuar, me acusando de varias coisas.
Acho que com seus comentarios vou tentar trazer conteudos para mostrar para vocês, o pessoal aqui me anima kk.
Descobri que voce curte AC DC pesquisando seu nome, pra saber mais do roubo.. Hehehe
Po cara bola pra frente, mas que nem tu disse, em EK é facil fazer dinheiro... E fica esperto em quem confiar cara!
AC/DC é tem umas musicas legais, mais curtir AC/DC msm eu não curto muito não.
Prefiro Bon Jovi,Disturbed,System of A Down, a banda do Tom Morello que não sei falar o nome, Foo Fighters etc, mas AC/DC é legal.
E pra falar a verdade, estou bem ligeiro, não confio em muita gente não, só naqueles amigos que já provaram a tempos serem de total confiança, agora os amigos novos...já estou na selva com eles só aguardando o bote.
Double Post... moderação, me alerte :///
Bem algumas perolas aconteceram, uma delas com meu amigo Diego, cara sairam lagrimas de sangue dos meus olhos ao ver aquela cena...
Mas tudo bem morrer para GS, ele já morreu para alanca (acredite se quiser).
E a outra perola foi uma garota no depot de Yalahar, não é tão engraçada, mas eu e uns amigos rimos.
E lembram que eu estava super desanimadão com o Druid? acontece que quando é esses feriados prolongados os botters fazem a festa né, até no bueiro de thais tu ve um bot 24/7, e como meu Knight estava com stamina baixa já que costumo caçar bastante nele, então decidi upar meu druid que estava parado.
E essa que foi harcore, quase morri só para entrar na cave com tudo u_ú
E como de costume, eu sempre postava algo relacionado sobre o Gud Pow no final dos meus posts, porem dessa vez não vai ter como...infelizmente ele desistiu de tentar jogar segundo o que alguns amigos disseram.
Depois que enviei minha Tarantula cobradora de impostos e ele morreu, acho que o Eremo acabou ficando com tudo o que ele tinha.
Boa, o druid ta rushando!
Gogo att