Acredito que pra entrar no Maze, ou chegar a sala da spike sword tenha que ser o "humilde" porem pra chegar no Tom e puxar a alavanca basta dar 1 jeito de entrar la.
Versão Imprimível
Engraçado, vem pessoas criticar, já que todas as teorias batem, desde 2003 então me diga uma coisa, porque nunca foi achada a quest? Eu já li a teoria dos minos e sim tem uma parte citada talvez você não leu, mas olha se eu to aque para ganhar méritos ou não, mas eu digo não estou a que para me passar de mentiroso, só acho que em certas "teorias" tem muitos erros, porquê tanta teoria e quase nem 50% bate com a quest? Só acho que têm teorias que devem ser concertadas, eu li no min 10 artigos em sites brasileiros, todos a mesma coisa, coloquei em pratica tudo, sabe o que aconteceu? Simplesmente nada, enqnto abri 1 teoria eu li sobre os minos, tudo isso tem em teorias, procurem mais nos livros, eu li e traduzi tudo sozinho, criei e recriei situações e eu disse nada disso pode ser verdade é apenas uma chance de ser, como todas as outras são, eu só não passei 10min lendo em sites de BR pra poder postar, pois quase nada que está postado a que ninguém teve coragem de fazer o mesmo.
Pelo fato da humildade, eu ainda acho como eu disse, quando o fogo abaixar sobre o corpo dos skeleton você deve se matar e jogar seu corpo encima para poder começar a quest, mas isso ainda não sei, e estou tentando descobrir, mas isso é com o tempo, correto?
O fato é que metade do que você disse não é novidade.
Como assim ninguém tem coragem? As pessoas criam postagens inúteis sobre a Sword of Fury o tempo todo.
Eu não disse que todas as teorias "batem." Acredito que algumas não foram bem exploradas, diferente de outras cujo já foram.
São infinitas possibilidades, se eu você não descartaria todas as outras teorias. Como dizia Isaac Newton: "Se enxerguei mais longe, foi porque me apoiei nos ombros de gigantes."
@ Cuidado com double post.
Na sinceridade, adoro essas histórias da Sword of Fury, isso me excita bastante, mas encaremos os fatos, nao existe essa quest, e so uma sword que está numa ilha impossível de alcançar. "Aqueles que mais almejam superam o impossivel", sim, se a cip permitir a quest vc consegue, senão nao...
abçs
Algumas teorias daquelas já foram testadas e nada deu certo, mas 1 fato está acontecendo com os NPCs de rookgaard a cada update que passa eles mudam um pouco o jeito de falar, não como antigamente, isso todo mundo já sabe, mas está mudando de pouco em pouco..
Só uma coisa.
Bom, muita gente diz que a Cip cria isso pra nos alienar e manter o Rpg do tibia, pra termos um motivo de jogar, tanto em quest de rook e em main.
Logo, se a Cip é questionada sobre a quest, é meio óbvio que ela vai dizer que existe, pra continuarem procurando, pois se ela nao disser, foi tudo em vão. Claro, isso seguindo essa hipótese. Só quero dizer que, não é só porque um staff do tibia diz que será pura verdade.
quando eu vejo essas historias eu acho muito legal,
nos temos que discutir mesmo, da até uma vontade de voltar a joga no meu lvl 35 em rook
;)
Fiquei desanimado por cerca de 1 ano e 2 meses sem jogar no meu rooker, parei por um tempo e estou de volta, quem quiser me ajudar a tentar fazer isso ficarei feliz, o meu world é Calmera, e espero todos voces lá, e sempre que houver mais pistas eu voltarei e postarei mais coisas.