Na realidade não me referi só a você, apenas dei quote na sua mensagem e falei uma coisa sobre ela...o resto você pode até ver eu sempre usei o plural, porque antes de escrever qualquer coisa eu leio a mensagem de todos.
Você está satisfeito, mais é que provavelmente nunca sentiu o lag real que existe no jogo, eu também não acho super horrivel o meu mundo americano porem vocês falam como se um servidor no brasil fosse acabar com a CipSoft e trazer a desgraça para a humanidade, quando não tem nada disso.
E também, paladin não senti muito o lag...geralmente vocês caçam atravessando uma fire/energy wall, enquanto mages tem que correr de 4 ou até mais monstros, e ainda contando a pouca life o lag deixa meio que horrivel jogar com as duas vocações.
E Kyle, você usa premium scroll e eu também, só que supondo que sou uma pessoa que compra premium com 22 reais, e ainda tenho que pagar mais o proxy, seria uma cacetada na cabeça todo mês, já é dificil pagar 20 reais por mês pra poder jogar, já que free acount é aquela... né.
~~~Não sou eu que me ofendo gente, é que MUITOS aqui do tibiabr são aqueles carinhas que só vivem em torno do Tibia, não sabem o valor das coisas, só sabem o valor de Soft Boots,Emerald Sword,Royal Draken Mail e só, e vem e falam uma diarreia de coisas e isso eu não suporto, Tibia com servidor aqui no Brasil é uma otima coisa, bobos são vocês que criticam sem nem terem conhecimento de nada.