Eu não falei que era apologia, mais esse forum é de um jogo, muitos dos jogadores podem ser crianças...é conteudo pra criança ver você com caixas de cerveja do seu pai que foi viajar?
E eu não dei liçãozinha de moral nenhuma, se eu fosse dar lição de moral em você eu falaria pra você largar mão de beber cerveja pra jogar tibia, e beber cerveja numa festa com algum amigo, com uma namorada, mais como você deve ser um forever alone duvido que faria isso.
Eu também não falei que você é idiota, se você aprendesse a ler falei que você fez um tópico com um conteudo idiota, não te conheço o suficiente para saber se você é idiota mais pelo tópico já da pra se ter uma ideia.
~ NOME DA SESSÃO QUE VOCÊ FEZ O TÓPICO? - TIBIA SCREENSHOT - Postou a foto de um personagem de wizard full, que aparenta ser noob e do client do Tibia, cadê conteudo do tibia? as cervejas eram tibianas? você vendeu KK's pra comprar as cervejas? você colocou gelo na caixa termica só pra tirar foto pro Tibiabr? você realmente bebeu tudo isso pra jogar tibia? você se considera uma pessoa inteligente? ~
Queria ir pra praia, papai não deixou ir de carro porque não tem habilitação, então descidiu ficar em casa pra mostrar suas habilidades, é claro que você é um homem muito foda, você consegue jogar tibia com uma mão na cerveja e outra no mouse/teclado, se seu pai visse essas fotos será que você ficaria de castigo? se você não pode dirigir imagina beber cerveja.
E pra quem falou que ele tá certo, que tem que beber mesmo, parabéns mais beber pra jogar tibia já é o primeiro passo, o proximo é comprar bot pra ir nas festas né? - ironic -