Realmente nada pode ser descartado...tipo tinha um cara que falava sobre a bota que andava sobre as aguas e iria até Banor,mas sei la cedo ou tarde algum PA :( vai descobrir isso.
Versão Imprimível
Realmente nada pode ser descartado...tipo tinha um cara que falava sobre a bota que andava sobre as aguas e iria até Banor,mas sei la cedo ou tarde algum PA :( vai descobrir isso.
primeiro "emprenção" é impressão ok??
Depois pelo que eu saiba a excalibug (outro nome para excalibur, não eh um trocadilho com "bug") e a Warlord Sword são a msm espada, pois a excalibur é a espada do "senhor da guerra".
Como deve ser uma quest muito poderoso, acredito que poderia sim chegar as ilhas premium, primeiro que a bota já está numa ilha premium, e free acc. não poderia pega-la, e compra-la?! quem se desfaria de uma reliquia dessa
E a CIP não daria uma arma dessa a alguem imagina um pally andando na água e tacando PB na galera, pow sem noção! acrdita que ande sim, mas em um rio especifico, talves um lago interno do templo para alcançar alguma quest!
pow eu só achu q tem uma coisa errada: pra pega a waterwalking boots deve dar um trabalho do cacete, entaum eu achu q ela anda grandes distâncias, senaum eu achu q naum valeria o esforço...
O que seria melhor para recompensar um esforco do que pegar a Excalibug?Citação:
Postado originalmente por Super-mendigo
eu ja tinha lido essa sua teoria e eu acho q ela pode estar certa, quem sabe um dia esse misterio do tibia seja revelado(sem spoil plx)
Um dos mais novos mistérios em Tibia é esse.
Sua teoria é bem válida, porque eu , e muitos companheiros de jogo ja daram um look naquelas cobiçadas em Ankrahmun.
Essa pode ser sua utilidade no jogo.
:528:
Boa cara.
Com certeza isso é coisa proposital.
Na minha opinião não tem como pegar nem a Waterwalking mto menos a Excalibug. A CIP faz isso para deixar o jogo mais misterioso e intreter o mais desinteressado dos jogadores para que continuem jogando e tentem desvendar esses mistérios.
Pode ser que após algum tempo, coloquem coisas novas no jogo possibilitando que mistérios como esses sejam desvendados, nesse caso havendo a expansão do mapa e criando a tal ilha ao norte de Carlin.
A coisa mais absurda eu acho essa de Waterwalking boots. Não há nexo fazer que uma bota ande na àgua, a menos que criem criaturas marítimas, mas mesmo assim o clima de realidade ia desaparecer do jogo.
A nao ser q para ir pro lado nunca explorado de ankhramun seja indo andando pela água, além disso, passagem de barco nunca mais! ^^Citação:
Postado originalmente por Kurahba
HUuhiahuauhauiiauhaui, eu tava lendo e achando td mto com nexo ateh vc falah a parte de free acc, free acc nunca vai pra area de permiun... de jeito nenhum... a cip nao eh idiota...Citação:
Postado originalmente por Falenk
Mas tipo, q tal se essas boots fosse pra ir pra tal ilha da excalibug?