kkkkkkk, quiser fazer uma homenagem pra mim pode então UEOIIOAUE, só porque pediu
mando sim :] tamo no quartz, mas tão querendo voltar no gold de novo x)
Versão Imprimível
Wicked é o Smilesz aqui cara, eu também recebi essa mensagem hoje a tarde. Era apenas um player mandando spam para todo mundo com um link hacker. O nick dele era algo como Rules Magera, algo assim não lembro muito bem. Até respondi ele mandando a mensagem de ignore que eu tinha dado. Tem que tomar cuidado cara, gogo recuperar a conta e recomeçar !
:)
Go go Fazer outro char!
Eaai tranquilao ?
Entao fi, fooi exatamente isso, mas fiquei desesperado na hora pq nunca usei hack, aai tomei o hacked. Ja estou tentando recuperar a conta com e-mails, e vamo que vamo, quando logar lá, tee chamo e bora dar uma upada louca la :p, abracs lek, vaaleu ;p
Amigo, só lembra que talvez você precise formatar / fazer um clean no seu pc...
não sei como era o site hack que você entrou mas pode ter feito download de algum keylloger no seu pc... aí vai tudo pro saco de novo...
Rapaz eu acho que o próprio fórum aqui tem uma área que ensina a fazer clean no pc. Particularmente eu não se remover keylogger sem formatar, mas tem lugares aqui no fórum que explicam , basta procurar.
Pra formatar o pc é só meter um cd do windows e ir seguindo os passos. Tem tutoriais no youtube também.