Será sim, como a atual equipe é composta de barbados olds do jogo, e que trabalhamos de dia, ira nos encontrar a noite on-line, a partir das 20h.
Claro que me ocorreu, não sou leviano de não levar essa hipotese em consideração, a busca pela SoF não me cegou, apesar da ironia do nome do meu personagem "Orc Cego", na busca da Espada, lógico que sei que esse quest pode ser utópica e inserida de forma a ser a "Atlântida" do Tibia, mas...
Se ao final da minha busca, jornada, não tiver pego a SoF, o trabalho não será perdido, pois a diversão na busca, o enrriquecimento da amizade, cabeças pensando junto, todos unidos em um mesmo objetivo sadio que não seja Botear e Sacanear os outros no jogo, já terá valido a pena.
Na mitologia grega cito a Epopéia de Odisseu, o maior viajante e explorador da mitologia Grega, sua vida não foi em vão.
A tempos vejo apenas gatos pingados em busca das quests, díficil ver um grupo organizado e estruturado atrás de um mesmo objetivo.
Muitos tem vicios de idéias ou vicios de cópia, creio ser necessário pensar fora da caixa para decifrar isso.
Todas as possibilidades foram testadas, menos uma a correta.
Estamos surrados devido o ceticismo nessa quest, a cada dia, mais pessoas desistem, isso é o fator que causa tamanho desinteresse nela, ninguém está disposto a perder tempo nela.
Acontece que procurando ela, não perco meu tempo, só tenho a ganhar, pois jogo um roleplay sadio mesmo se não obtiver exito.
Dificil achar pessoas que procurem a SoF como Locke Rookgaard, Teo Fawcet, e outros conhecidos do Fórum empreenderam, a corrida por leveis envenenou a mente da maioria dos Rookers.
Enfim. É isso.