Cara dá pra fazer perfeitamente com 6 pessoas..
É só saber fazer 1 roteiro bacanão
Versão Imprimível
Pega uns 3 ou 4 que fariam o podcast mesmo, e 1~3 convidados por podcast. Os convidados poderiam ser pessoas que entraram em um grande discussão recente em algum post (cada um de um lado), ou convidados aleatórios pra discutir um tema pré definido/falar merda.
Então, essa era minha ideia inicial; mas como escolher os "donos" do PodCast? Aí, parando pra pensar, achei que ficaria legal mudar sempre os participantes, deixando apenas o logo "PodCast do OFF" como algo fixo. Mas também nada impediria de um usuário estar presente em todos os podcasts, entende?
É, acho que é assim que vai funcionar. O negócio é fazermos os primeiros para ver como anda a coisa e depois mudar o que for necessário.
Só acho que pro primeiro, como vai tratar do OFF como um todo -inclusive antigamente-, daria pra pegar o pessoal que é mais ativo mesclado com quem é mais antigo.
E também acho que devemos eleger pautas para manter uma linha guia na conversa, se não é capaz até de ficar um silêncio prolongado por ninguém saber o que falar. E nada maior do que 30min, porque daí todo mundo vai ter paciência de escutar.
Seria bacana ter sempre uns 2 ou 3 fixos de resto vai chamando a galera pra participar por ep.
Poderia ser legal dividir a pauta pelas seções do Off e do exterior:
Off:
OFF GERAL
* Comentar sobre os tópicos mais movimentados da semana, situações da semana...
TAVERNA DO OFF
ESPORTES
De fora:
Ai fica um tema mais aberto, podendo falar sobre os mais diversos assuntos. Acho que os "quadros" vão se consolidando com o tempo e o gosto do pessoal
Poderia criar um tópico "enquete" perguntando o que os offistas preferem de assuntos e se basear nisso, fazendo divisão por seção, como o Angus sugeriu.
Gostei da ideia.
Gostaria de participar, expondo minhas teorias sobre ruivas.