Caramba! Que LT maneiro! Estou acompanhando com certeza!
Você teve grandes conquistas, além de muita sorte em conseguir domar o Boar e a Wailing Widow.
Parabéns! Esperando por mais atualizações maneiras!
Abração!
Versão Imprimível
Caramba! Que LT maneiro! Estou acompanhando com certeza!
Você teve grandes conquistas, além de muita sorte em conseguir domar o Boar e a Wailing Widow.
Parabéns! Esperando por mais atualizações maneiras!
Abração!
Opa, parabéns pelo LT e pelas conquistas.
Me deu saudade do LT que eu estava fazendo enquanto ainda jogava.
Aqui vai o link: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=457582
Quem sabe não te ajude em alguma coisa, né?! Eu ficaria feliz se ajudasse.
Grande abraço.
Até mais.
Respostas
Spoiler: skilledfloyd
Spoiler: Friptix
Novidades
Boa tarde a todos. Minha internet está cada vez mais abusada, me desafia todos os dias, Só me da folga de madrugada e é bem difícil logar essa hora mesmo estando de férias. Mas como tem muitos druidas na Guild saio pra caçar com eles e não tenho do que reclamar, eu literalmente deixo minha vida nas mãos deles, pois a internet está dando umas travadas tão grandes que eu só fico sabendo que minha vida foi no RED:susto:, depois que o monstro estar morto, rsrsrrsrsrsrsrsrsr.
Mas vamos a algumas prints.
Level Up
Peguei o Lvl 105, mas ainda preciso de mais 5 para usar o Hellforged Axe e a Magia Annihilation.
Spoiler: Level 105!?!? Tava Lag?!?!?!?
Skill
Bom ainda não estou entre os TOPs do server e nem entre os 1000 de todo o tibia de fist fighting, mas ainda não desisti.
Spoiler: Fist Fighting 60
Achievement
Mas um achievement pra coleção, agora tenho 150 pontos e quero mais, muito mais. Mínimo de 285 pra entrar no top 300 do server.
Spoiler: The Undertaker
Hunts
Bom a maioria das hunts agora são em grupo, com 1 ou 2 druidas, assim as minhas chances de morrer caem drasticamente, ou não, rsrsrsrsrsrs.
Depois de muito lag eu finalmente terminei as 3 tasks de underwater quara e o resultado foi esse.
Spoiler: Depois de 1185 Constrict e 615 Mantassin.
Resultado de 2 hunt de cerca de 1:30 cada com a Lady Loreli nos Behes de Liberty Bay.
Spoiler: Me deu um up no Barbarian Outfit.
Resultado de uma hunt de 22:30 até as 6:15 indo desde Hellspaw de Yalahar, Behe de Liberty Bay e terminando nos Wyrms de Drefia e tentamos até mesmo os Grim Reapers de Drefia, matamos uns 10. E teve uma hora que veio 2 de uma vez.:aah: Demos sorte e um ficou do lado de fora dos fields ai foi tranquilo matar eles, kkkkkkkk.
Spoiler: Foi um bom lucro!!!
Agora preparem seus corações, pois a porra vai ficar séria :rageface:.
Spoiler: Cuidado!?!?!!? Meu Druida me cura.
Spoiler: Druida?!!?!?!?! Cadê o Sio?!!??!!?!?!
Spoiler: Sio, Sio, Sio!?!?!?!?!?!?!? Caramba a gente não tá brincando com Hellspaw não, me cura logo!!!!!!! Essa merda é Plagesmith!!!!!
Depois de ter passado um cagaço quando o Lord Dummy, para de dar exori frigo no Plagesmith que a gente estava matando, vejo minha vida ir pro vermelho, usei potion e pensei, tenho que matar essa merda que a net dele deve ter caído. Por sorte a minha internet deve ter ficado com pena de mim e não deu uma travadinha se quer. Usei uma strong health potion nele, dei Exeta res e travei o Plagesmith com energy field pra ele não ficar sotando wave e soquei exori gran e exori min. Depois de umas 23 GHP e umas 35 Mana Potions o Plagesmith cai e o Lord Dummy desloga. Pensei :rageguy: Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, como eu vou sair daqui com 20 GHP e 47 Mana Potions. Aparece um Hellspaw e o Lord Dummy loga de novo. Ele disse que o PC havia desligado do nada. Então vamos matando tudo e então ele para de novo. Mas volta rapidamente, dizendo que estava no notebook. Vamos para um canto e ele arruma as hotkeys. Eu falo pra ele, faltam só 2 Hellspaws e 1 Plagesmith para que saiamos vivos do -1 do respaw de Hellspaw de yalahar. Vamos com cuidado e chegamos até a escada. Eu falo pra ele, agora só falta ter 3545423 Hellspaws lá encima, e ele falou que podia vi até 500 que ele já tinha arrumado as hotkeys, então saímos e só tinha 1. Depois de toda essa adrenalina ficamos sem voltar lá um tempo.
Resultado do desespero!?!?!!?
Spoiler: Nada mal pra uma aventura tão grande!!!!!
Então fui fazer um service como blocker para uma griga que me viu falando com o Lord sobre os Hellspaws e mesmo com lag fui lá, resultado!?!?!!?!
Spoiler: Valeu muito, gasto zero!!! Acho que tenho que fazer mais Block service, rsrsrsrsrs.
OBS: Não tirei nenhuma print do incidente com o PC do Lord Dummy, porque eu estava completamente desesperado, olhei a morte nos olhos, mas ela disse que ainda não era a nossa vez, kkkkkkkkkkk.
OBS2: Nesse post irei começar uma nova sessão, chamada de Dicas. Para poder ajudar jogadores um pouco mais inexperientes que eu. Pois eu ainda tenho muito o que aprender neste jogo.
Dicas
Essa é uma dica voltada para os jogadores Low Level, mas podem servir para Leveis mais altos.
Uma das melhores Quests implementadas no jogo foi a Killing in name of...:y:, ela não só te dá boas recompensas, tipo poder matar bosses muito legais, assim como ajuda e muito na obtenção de itens de Addons. Também é útil pois ao matar muitas vezes o mesmo monstro você acaba aprendendo o seu comportamento e depois de feito uma task terá muita facilidade nas próximas. Não contabilizei o Lucro que obtive nas hunts, mas agredito que mesmo em tasks ruins para Knight eu consegui ter um Lucro, mesmo que pequeno. Caso dos Stampors. Mas eu só tenho lucros pequenos porque não vendo os Creature Productions, vendendo-os acredito que o meu lucro por hunt seria de pelo menos 20~30% maior.
Legal saber que de alguma forma consegui influenciar positivamente.
Bem legal seus avanços e apuros. Isso "revigora" nossa vontade de jogar.
Um lugar que acho que seria legal pra vc e seus amigos se aventurar é o castelo de vengoth. Vai indo com calma para conhecer o respawn e leve seus 2 amigos druidas.
No meu LT eu postei algumas aventuras la e com sorte vcs podem sair com lucro de lá.
Legal essa sua sessão de "dicas". Minha sugestão seria vc dar dicas de pequenos macetes que vc possa achar importante, além de quests e talz. Por exemplo, algum caminho que vc faz para chegar mais rapidamente nos lugares ou alguma maneira de aumentar seus lucros e afins.
No mais, parabéns novamente pelo LT.
Até mais.
olá! gtz pelas conquitas!
nossa, cair a internet do parceiro no meio de uma hunt é tenso mesmo =s
que bom que deu tudo certo! e pelo visto vc ainda salvou o druida oO
e gogo nos achievements! tem mta quest que dá pontos, inclusive a killing.... que é mto útil, as tasks que não dão lucro durante o matança do bixos o boss acaba pagando. sem contar que é mto importante fazer desde o inicio, pq dps fica mais chato fazer as tasks...
ahhh, dica, corta as ss para pegar apenas a área do personagem e tal, e não o jogo inteiro, fica mais agradável ^^
=*
Respostas
Spoiler: Friptix
Spoiler: Aiko05
Skill
Bom pessoal depois de muito tempo, muito tempo mesmo finalmente consegui, algo que superou e muito as minhas expectativas, pois eu nunca tinha conseguido chegar ao ML 6 e agora mais um UP. Pois é pessoal ML 8. Agora é tentar o ML 9. Lady Loreli disse que no lvl 150 eu pego, será que ela está certa? Mas sem mais delonga.
Spoiler: ML 8, durante o evento Bewitch!!!
Achievements
Como estou enfrentando problemas com a conexão ao servidor de Magera.
Spoiler: Pode não parecer, mas eu estive ai. Não sai na Print porque o servidor não deixou!!!
Estou correndo por fora na conquista de pontos de achievements. Atualmente 156.
Devido a problemas com o meu software de captura de print, elas estão horríveis e algumas fora de contexto. O software estava para rodar na inicialização do sistema mas isso não aconteceu por dois dias, resultado? Vocês verão nas prints.
Com internet ruim tudo que eu posso fazer é ir cozinhar então fiz um bolo de chocolate para ajudar Frafnar a conquistar a Bolfona. Está bem, na verdade eu só queria poder entrar na cave de dwarvens do Frafnar. Mas melhorei minha skill de cozinha, kkkkkkkkkkkkkkkk.
Spoiler: Que delicia. Quero mais.
Bolo sem leite não pode, certo e então depois de idas e vinda ao Curos eis que não preciso me preocupar com leite nunca mais.
Spoiler: Agora é oficial. Posso transportar leite para onde for necessário. kkkkkkkkk
Bom eu tinha pego um achievement antes mas devido aos problemas explicados ele ficou assim. Mas antes de mostrá-lo, vamos a sua história. Eu fui matar o Hunter de Femor Hill para tentar a sorte de pegar um Hunter Glove, não tive sorte :'(, então fui a procura de meu amigo Xiao Xiong. Isso mesmo amigão esse achievement de certa forma fico devendo a você. Assim fui usando exiva e acabei passando na parte de cima de Femor Hill e lá me deparo com o NPC Chip, ele estava desmatando as florestas de Carlin, minha cidade natal, apesar de não ser um cidadão de Carlin, tenho uma Humilde Residência em Senja, que é próximo de Carlin. Então não pude deixar barato, fui relatar seus atos para a Rainha Eloise. E então ganhei o achievement e a fama de fofoqueiro. Apesar de eu ter sido chamado de fofoqueiro antes, "Zyok Assassin", que Tibiasula o tenha, só porque eu falei para Lady Loryen que ele tinha morrido pra DL. rsrsrsrsrsrs.
Spoiler: Fora de contesto, mas a culpa não é minha, tá é minha, mas só um pouco.
Todos sabem que semana passada ocorreu um evento muito grande em todos os servidores de Tibia. E esse evento é cheio de Achievements.
Não tive muita sorte e peguei só os iniciais.
Spoiler: Por ajudar as Bruxas com os ingredientes raros.
Spoiler: Por não deixar que as chamas se apagassem.
Hunts
Internet ruim = poucas hunts. Então vamos até elas.
Primeiro fazendo um serviço de bloker e temdo um ótimo lucro. Hellspawn sempre tão bonzinhos.
Spoiler: 20k+ em pouco mais de 1 hora.
Antes eu tinha ido conhecer os Deeplings e liberar o teleport e o resultado foi esse.
Spoiler: As manas eram minhas, rsrsrsro resto não.
Hunt de Lizard com a Dark Alleria não lembro quanto deu de lucro, mas foi alto.
Spoiler: Essa hunt foi perigosa, minha net caiu no finalzinho. Mas Dark Alleria me ajudou quando voltei.
E por último uma hunt com a Lady Loreli, mesmo ela não estando na print.
Spoiler: Lady, caçar com você é muito bom, esse foi o lucro galera.
Mounts
Meu povo e minha pova. Hoje teremos duas novas seções para o L.T., uma é está para mostrar meus novos amigos, que estarão me levando para todos os lugares. Minhas novas aquisições em montaria. Semanalmente eu vou tentar pegar os Leechs e semana passada eu tive um pouco de sorte, será que a sorte gasta no Fim do Mundo Maia, Epic Fail :lolguy: dos maias não minha, srsrsrsrsrsr, está voltando? Peguei um Leech com um de meus char noobs, mas decidi usar no Alaullygro Zemith. Então fui atras do bixão, mas não tive muita sorte achei 3 e eles fugiram. Se vocês leram o Fim do Mundo, sabem que eu tive só uma sorte sem falar com o cara dos itens de montaria, sem me demorar, fui fazer-lhe uma visita rápida e pedi uma dica de como pegar o Buffalo. Ele foi muito legal e me ajudou, no outro dia fui procurar o meu novo amiguinho e depois de falhar algumas vezes eis que...
Spoiler: Consegui um novo amigo, rsrsrsrsrs.
Botters
Bom essa é a outra nova seção do L.T. Estou caçando Medicine Pouchs para obter um achievement então fui em Port Hope e achei uma caverna cheia de Swamp Trolls, mas tinham mas alguém lá. No inicio, eu pensei que fossem pessoas caçando, quanta ingenuidade minha, eram na verdade robôs, desses que a gente vê em filmes, sem sentimentos, emoções ou medos. Percebi que tinha um entre eles que erá "fraco" por assim dizer e eu o levei para um outro lugar, diferente de onde ele estava habituado a caçar e olha o que aconteceu!!!!
Spoiler: Esse robô não tem medo de nada!?!?!?!?!?
Resultado?!?!?!?!?
Spoiler: Eu teria ajudado se tivesse engolido o orgulho e pedido ajuda!!!!
No outro dia o criador do robô revoltado resolveu se pronunciar!!!!
Spoiler: Seria esse mainm o nome do criador?!?!?!?!? Olha só o mimimimimi!!
Será que o Mainm é forte, devo me preocupar amigos?!?!?!?!?
Dica
Não é de hoje que eu vejo que os knight de hoje não treinam muito, um amigo meu esta matando Dwarven Guard com lvl 20 e skill 47/36. Eu me lembro do meu primeiro Dwarven Guard, matei no lvl 40 e skill 75/75. Então a dica que eu deixo para vocês é invista muito em equipamentos de defesa. Junte um pouco mais de dinheiro e compre uma peça da armadura realmente boa, mas lembre-se de manter o máximo de bless possíveis pagas, pois elas evitam que você perca os equipamentos em caso de morte. E nunca coloque seus chars no bot, pelo menos não em magera, porque se colocarem no bot e eu perceber. Bom eu vou tentar matar vocês e depois não me venha com mimimimimi.
Extra
Com o evento dava muitos achievements tinha muitos High Levels lá e aqui está um pouco dos de Magera.
Spoiler: Eu também sou HL?!?!?!?! PS:Tem uns LL também, rsrsrsrs.
Novidades a parte. Descobri que por causa da minha internet sou um péssimo bloker. :n: Mas porque vocês se perguntam!?!?! Bom eu não estou muito acostumado a caçar em grupos, no inicio da minha vida tibiana assim como boa parte dela fui um lobo solitário. Na verdade eu era um Foreve Alone :alone:.
As coisas começaram o mudar quando Sir Nordic me convidou para me juntar à sua Guild Hells Angels. Sua esposa Lady Loreli e um Druida que entrou um tempo depois de mim Lord Dummy, passaram a ser grandes companheiros de caçadas, já citados anteriormente. Mas hoje foi um dia muito triste pra mim, sei que não foi minha culpa ambos terem morrido hoje. Eu já precisava dar uma parada com Tibia para poder concluir meus estudos, não que eu vá parar totalmente, mas vou diminuir e muito a minha atuação tanto no Tibia quanto no Fórum.
Mas vamos parar com esse mimimi, que mimimi não dá xp. Vi um vídeo muito legal sobre o assunto, kkkkkk, sem nenhuma relação com Tibia. Mimimi não da XP
Skill
Quem acompanha o L.T. sabe que treino Fist Fighting só pra estar no Top de Magera. Pois bem agora comecei a treinar Club Fighting também, na verdade eu já treinava, mas agora estou treinando offline. E tenho um up que quero mostrar a vocês.
Spoiler: Longe, mas como o treino off é poderoso devo chegar perto rápido.
Outfit
Bom uma boa forma de obter pontos de achievements é fazendo um outfit full. Pois bem eu não sou muito fã dos botters e por isso eu me propus a não comprar itens deles, exceto equipamentos do meu Set, geralmente eu compro mesmo é dos mains deles, mas tudo bem, pois toda a sua regra tem exceção e ponto. Mas os itens de outfit, ou para achievement ou qualquer outra coisa não. Então como vocês sabem tenho problemas com a internet e para não ficar parado fui atras de alguns item para ajudar a terminar um ou outro outfit que eu quero. Como para o Nobleman Outfit só é preciso cash, eu decidi que a renda de todas as hunts do Projeto Outfit, seriam direcionadas para Outfits que necessitam de dinheiro, como Nobleman ou Beggar. Pois bem a minha atual situação é a seguinte. Tenho 2 Outfits Full. Citizen e Jester. 7 Outfits entre 50% e 99%. 16 Outfits entre 1% e 49%. E 6 Outfits que nem comecei ainda. Com a primeira hunt do Projeto Outfit eu melhorei os seguintes outfits: Druida (35%), Assassin (11%) e Nobleman (2%).
Spoiler: Resultado de 1:20 h de internet ruim!?!?!?
Os Medicine Pouchs não são tecnicamente parte do Projeto outfit, mas no futuro acho que vou inclui-lo pois sai muitos itens de outfit.
Spoiler: Vem nimim outfits lindos, kkkkk!!!
Antes que eu me esqueça, na verdade já tinha esquecido e tive que editar o post. Lady Loreli havia me dado 2 Vampire Dusts para fazermos a The Inquisition, mas eu que não estava acostumado a ganhar nada no Tibia devolvi o presente junto com 10 GHP que o Sir Nordic havia me emprestado para fazermos a Vampire Shield quest. Mas ontem a Lady me deu 7 Behemoth Fangs para me ajudar com o outfit. Não tenho print da morte do Ungreez, matamos ele 3 vezes, Lady, Eu e Sir.
Hunts
Tenho feito poucas hunts grandes ultimamente. Sexta e sábado passados eu tive uma grande surpresa ao ver que minha internet estava decente para caçar que fui Castelo de Vengoth, Werewolf e Brimstone Bug. E encontrei o amor da minha vida. Nunca tinha caçado tao criatura em toda a minha vida tibiana. Simplesmente perfeita, tem um melee razoável, uma wave tranquila, um beam que eu detesto e uma magia de área bem bonita. Eu estou falando do Brimstone Bug, apenas a melhor criatura de todo Tibia. Foi a melhor hora de hunt de toda a minha vida, altos hits, e um best hit atras do outro.
Spoiler: Hunt de Werewolf, lucro pequeno, xp alta.
Spoiler: Best Hit de Sexta!?!?!?!? No melee sem bônus de Skill!?!?!?!?!
Agora vamos falar de hoje, hoje eu fui tentar a sorte nos Brimstone Bugs e não é que tive sorte. Não tinha nenhum bot lá, mas a minha internet estava oscilando e eu fui com cuidado quando de repente!!!!
Spoiler: Não tem como ele bater mais que a print anterior...
Depois disso matei mais alguns e sai da cave pois um mala lurou 3 em mim e como eu não podia confiar na internet sai de lá rapidinho. Lady Loreli me chamou para irmos BEHE de Liberty Bay, e como não sou de recusar caçar com ela ou o Lord, fui lá. Tivemos sorte e dropamos uma Giant Sword, nossa sorte não foi pouca e eu upei lá, mas não foi qualquer up, foi um com direito a..., melhor vocês verem por si só.
Spoiler: Mother of Loot, isso é real!?!?!
Depois disso caiu mais uma e então voltamos para repotar. Quando voltamos ao respaw olha o que encontramos.
Spoiler: Seria um botter ou um jogador inesperiente!?!?!?!?
Spoiler: Loot separado.
Mas voltando a hunt eu tenho uma surpresa. E vejo a segunda pior mensagem na tela.
Spoiler: Pode isso Arnaldo!?!?!?!?
E pouco tempo depois...
Spoiler: Infelizmente ela viu a pior mensagem em sua tela!!!!!!
Lady como boa guerreira não se abateu, sacudiu a poeira, pagou as blessings e foi para Yalahar onde nosso amigo bravo e destemido, Lord, se encontrava. Ele estava fazendo 340k/h fácil nos hellspawns. E como minha internet estava ruim não dava pra ir no -1, então ficamos fazendo companhia para o Lord e ele passou a me usar como parede e burro de carga, já que ele estava sem cap.
Spoiler: Lord parecia até o Goku!!!!
A hunt ia muito bem quando apareceram 2 caras que tentaram zonear nossa hunt com Fire Bombs e Magic Walls, mas depois foram para o -1. Eu já tinha que sair pois precisava fazer o feijão do almoço, mas o Lord disse que só faltava 17 pots e que já ia sair então ele foi para sua última lurada, que acabou sendo realmente sua última.
Spoiler: Ele disse que pediu socorro, pois tinha sido trapado pelos hells.
Mas nós, eu e Lady achamos que alguém tinha lurado pra cima dele, pois veio um cara com uns 4~5 hells em sua cola bem na nossa direção, sorte que a Lady estava fora da área dos hells e 2 sumiram com um puff e os outros 3 colaram em mim, minha vida foi no red, mas Lady é uma boa healer e me curou enquanto eu atacava ferozmente. Saímos vivos, mas tristes, pois o Lord tinha acabado de upar pro lvl 120 e voltou para o 119.
Resultados de Hoje
2 Amigos mortos. Como eles estão sempre caçando recuperam a XP relativamente rápido, mas o ML não funciona assim. :'(, mas os loots foram bem bacanas, fazendo as contas deu 100k na hunt de Yalahar e 90k na Hunt de Liberty Bay.
Spoiler: Yalahar Puro
Spoiler: Yalahar + Liberty Bay
Achievements
Porque os achievements estão vindo aqui e não antes como nos outros posts? Bom acho que ficaria melhor assim, por favor acompanhem a história acho que fará um pouco de sentido.
Brincando com um passarinho que eu tinha na gaiola em minha casa, acabei tento um acidente, será que era um aviso de que eu não devia sair para brincar com os meus amigos da Guild?!?!?!
Spoiler: Infelizmente tenho dito muito isso recentemente!!!!
Já tinha falado antes que eu estava juntando Medicine Pouchs para um achievement e quem sabe uma nova mount ou novos addons. E então o resultado dessa busca foi esse.
Spoiler: Outro aviso, disendo que eu iria clamar por um doutor duas vezes?!?!?!?!?
Botters
Novamente em Port Hope me deparo com algo inusitado. Os botters que eu tinha marcado que ficavam na cave de Swamp Trolls estavam offline então fui lá e encontro alguém lá. Já tentando tirá-lo da cave tenho essa conversa com ele.
Spoiler: Será que ele adimitiu que usa, uma "parada" pra jogar?!?!?!?!
Spoiler: E ele ainda me ensinou como fazer para tira-lo de lá
Já que não podemos vencê-los vamos aprender com eles e usar contra eles, kkkkkkk.
Diga me mais como é querer que eu tire os outros bots da cave pra você poder botear sozinho. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Dicas
Bom não sei se pode ser considerado realmente uma dica, mas sempre que estiver caçando tente pegar o máximo de creature productions, eu os pegava para colecionar, mas fazendo umas contas rápidas vi que em cerca de 8k de oz que eu tenho dessas coisas guardadas na minha casa, daria quase 500k de grana, se eu vendesse para NPCs, sendo que tem alguns que são usados em quests e eventos que podem ser vendidos por mais para players. Então a dica que eu deixo é "Peguem todos os Creature Productions." Yasir pode aparecer em Carlin e você pode fazer muito cash, mesmo sendo free. E os Premiuns acounts podem encontrá-lo as vezes em Liberty Bay ou Ank. Sempre pode tentar vender uns 5gp a menos que o NPC no market.
Bom as pessoas que acompanhavam este L.T, sabem que eu estava cursando a graduação de engenharia elétrica. Vocês leram certo, estava, pois agora já estou me preparando para me tornar um engenheiro eletricista, caso alguém saiba de alguma empresa que precisa de um engenheiro eletricista sem experiência, mas com muita vontade de aprender é só entrar em contato, rsrsrsrsrsrsrs. Bom mas com o término da minha graduação vou ter um pouco mais de tempo para tibia e vou está voltando a atualizar o L.T. Muita coisa aconteceu durante esses 6 meses praticamente. Só posso adiantar que a próxima atualização vai ser gigante, também, para cobrir 6 meses sem postar nada.
PS: Antes de terminar este post, tenho que falar que agora vou criar uma seção, de rares. E a data da nova atualização será????????? Dia 05/07/13.
Sempre bom encontrar um colega mageriano!
Quando voltar, vai ser um prazer ter mais um amigo! Me adiciona na vip e nos falamos in game... tanto eu Scarlet Blume quanto meu marido Nemesis Del'Sopris que acabou de largar um char HL de outro server para vir jogar em Magera!
Seja MUITO bem vindo de volta a ativa... e gogogo upar \o/ vou acompanhar seu L.T... da uma passada no nosso depois...
Beijinhos e te vejo ingame!
Seja muito bem vindo!
Será muito bom fazer mais um amigo, como minha esposa disse.
Precisando de alguma coisa ou se estiver afim de papear.. me manda pm in game ok?!
No aguardo da att gigante...
Passa la no meu depois.. abraços!