Minha irmã é concurseira.
A única coisa que eu sei sobre issó é Q.I E grana.
Pra passar na maioria dos concursos você paga pelo gabarito, ou senão alguém te indica.
Claro que sempre passam uns 20% pelas notas.
But.. boa sorte pra quem for fazer..
Versão Imprimível
Minha irmã é concurseira.
A única coisa que eu sei sobre issó é Q.I E grana.
Pra passar na maioria dos concursos você paga pelo gabarito, ou senão alguém te indica.
Claro que sempre passam uns 20% pelas notas.
But.. boa sorte pra quem for fazer..
Os salários depende muito também do lugar que for morar
Por exemplo citaram Espirito Santo, la com uns 6~7 mil mensais da pra viver luxuosamente com quase tudo que quer
Já cidades como Rio e SP ja precisa de mais
Aqui em POA com 1 filho e uns 10k mensais ja da pra viver bem de boa
Quem sonha em ficar rico em cargo público só se você for corrupto. Cargo público é pra quem procura estabilidade e não pra quem pretende ficar rico.
Me formei em Ciências da Computação em 2009, no ano seguinte passei pra perito criminal federal, tenho 24 anos uma filha e com o salário vivo muito bem.
Tive propostas muito melhores pra trabalhar somente na iniciativa privada, mas por enquanto o que ganho supre minhas necessidades muito bem, ao contrário do que vocês falam que tem que ganhar R$20.000,00+ pra ter uma vida legal.
atitude típica de quem não tem capacidade ou impeto pra atingir seus objetivos, tentar ridicularizar ou desmerecer os outros, enfim, eu tenho certeza de que vou passar no concurso para delegado estadual. E com certeza vou buscar o que eu desejo, lhe aconselho a fazer o mesmo :)
Eu penso que só vale a pena fazer concurso depois de formado pra ganhar 10~12k pra mais, se não pra mim não compensa, melhor ficar na iniciativa privada.
Se eu fizesse Direito ia focar como objetivo passar no concurso da Procuradoria Geral da República, acho muito daora.
Eu estudei pra caralho desde a época da escola pra conseguir o que eu queria, e como disse entrei na faculdade com 17 anos me formei aos 21 e aos 22 passei no concurso que eu pretendia, não comprei gabarito de nada, meu e pai e meu irmão são funcionários públicos também todos estudamos e colhemos o resultado desse estudo.
Agora se você tem essa opinião, acho que você deveria guarda-la e não tentar desacreditar os sonhos dos outros.