Bom.. vamos ao que eu acho... -.-"
1° Se eu visse vcs escrevendo essas respostas dava 1 pelada robinho em cada 1 e mandava escreve coisa melhor(isso é pra todos)...
2°Para mim e para a maioria das pessoas do Tibia(verdade xD) mundo PvP é o melhor mundo...
3° Em mundo PvP lvl 8 até o 20(onde geralmente us cara para de jgao rap i pra non-pvp pro ser mais facin, huhuhuhu), u cidadão morre...é power abusado... e coisas mais...
3° lvl 40+ vc é u rei da cocada preta praticamente, huhuhu... Grande parte dos pkzinho e dos thief vc á não precisa se preocupa mais O.o
4°Pq as pessoas jogam em non-PvP? Ora! É simples... 2/3 da população dos mundos non-PvP é de jgadores frustrados na tentativa de jogar em PvP T_T
5° O otro 1/3 é de jogadores que escolheram u mundo pq ele tinha u numerinho maior do lado do nome(NON-PVP FULL PLX)
6°Pelo amor de deus... -.-" lvl 8 pode consegui uns loots RoX... só espera u lvl 100 termina de hunta e for leva a bagloot O_______________O"""""""
7°Tem lurer em pvp? TEM .Tem em non-pvp? pow cara, onde vc acha que us cara aprendeu a lura -.-"""
8°Tem como vinga a morte de um friend em non-pvp? NÃO. E em pvp? SIM
9° Em rpgs normais, vc tira sua espada enfia em alguem e ele morre... MAIS em non-pvp? quala explicação? Oras meu rapaz! Vc nãao sabia que a população não pvp é protegida por um espirito? Cada 1 tem um belo anjod a guarda que apara todos os golpes de outros players O___________O"""""
10° Vc ve 1 cara andando e da aquela vontade de mata...Oh delicia, vc mata ^^ OPS em non-pvp não tem isso...
e pra finalisa... Esssa é minha analise dos>>>>>>>>>>>>FATOS<<<<<<<<<<<
Por tanto, baseado em >>>>>>>>>FATOS<<<<<<<<<<
Eu acabo aqui dizendo o que >>>>>>>A MAIOR PARTE DO TIBIA ACHA<<<<<<<<<<<<
PVP RoX