adorei essas histórias, não desanima não, dá trabalho, mas é sensacional ler, parabéns
Versão Imprimível
adorei essas histórias, não desanima não, dá trabalho, mas é sensacional ler, parabéns
Sim, certamente eu sei a história da carta em primeira mão!
HAHAHA
Essa capítulo 6 veio, como sempre, magnífico!
Estou curioso para ver a continuação!
Abraços!
fala ae cara :P
muito legal a continuação, ta bem masa mesmo =P, como você joga em dolera, hardcore pvp, ja acontceu se vc ta tirando ss e chegar um cara queendo te matar? auhsahus
Bora atualizar cara!!!
Ta muito louca a história, to ansioso pela próxima att!!
Abrass.
Fala galerinha.. To escrevendo a próxima atualização... Mas to com um pouco de preguiça, e estava mais entretido com um vídeo que estou fazendo....
Essa semana o jogador Allan Hunterzin, que veio para Dolera, fez outra session de roleplay comigo, desta vez decidimos gravar...
O vídeo esta sendo editado, e a parte 1 já está disponivel :D
Me desculpem pela edição mediana ou as músicas meio fora do contexto, não trabalho com isso hahaha.
Essa história se passa 6 meses depois da partida de Multhakos para Mintwallin, que acontecerá no próximo capítulo.... Pra dar uma prévia... Multhakos some após ir para Mintwallin durante esse tempo, e é encontrado primeiramente por Nahatti nessa história.
Logo vem atualização, um ótimo final de semana e divirtam-se
Muito bom video, vi tudo ^^
boa historia, ja dei joinha lá =p
até mais
boa historia , mto legal msm
trilha sonora de primeira ! DSUHD
Eu sei, eu sei... eu sou um excelente ator!
A gente improvisa bem, né? HAHAHA
A edição do video ficou muito boa, Multhakos!
A trilha sonora também ficou boa, eu gostei.
Meus parabéns!
----------------------------------------------------------------------------
Quero avisar logo de antemão para quem acompanha o LT que esse é o primeiro de muitos videos!
A parte 2 já está filmada e está em processo de edição.
Aguardem! ^^
----------------------------------------------------------------------------
obs: Quero a continuação da sua história, Multhakos, estou curioso.
Opa! Muito bom seu LT cara! Curti demais suas histórias.
Vou seguir aqui agora :)
E também, já te adicionei na vip, caso não tiver problemas. Eu já cheguei a jogar há um bom tempo em Dolera mas larguei mão por causa da war que estava tendo em um servidor que jogava. Depois disso parei com Tibia e agora estou voltando, dessa vez em Dolera e somente.
Abraço e bora levar pra frente esse LT ^^
Estou criando um char em dolera queria saber futuramente posso mi juntar a vcs.