Post de Respostas
Citação:
Postado originalmente por
Joxkyz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :D
Calma sr Darksael. tinha sido uma brincadeira, era para levar na esportiva. Eu tenho certeza que o senhor consegue criar enredos sozinho, aliás, consegue criar melhor do que eu... eu só havia comentado sobre Zerbrus aparecer na sua história... ;)
Sobre o 3º capítulo; está sensacional, apesar de não ter gostado de uns acontecimentos(como o ladrão voltar a cena). :hmm:
A escrita novamente se mostra cativante, engraçada e bem detalhada, sem muitos erros ortográficos... :y:
Achei uns erros aqui e acolá, como "caçadorde veados"... Mas se fez por entender, quer dizer, não desmereceu a história... ;)
Bem; vamos ver se esse ladrão voltar a cena será bom para o enredo, talvez eu esteja enganado... Que batalha acontecerá agora? :P
Sobre você ler meus capítulos... well... espero que o faça logo :D:D:D
Aproveita e quando terminar de ler, responda o Feedback, acho que ele pode ajudar bastante na minha história... além de aproximar o leitor :)
Estou calmo, aliás, nunca estive tão calmo. E pode ter certeza que não me ofendi de forma alguma pelo seu comentário sobre minha história estar, humm, "parecida" com a sua.
Bem, deixe isso pra lá...
Obrigado pelo comentário e por apontar o erro, já está arrumado. Obrigado pelos elogios também, espero que esteja realmente gostando da história.
Bem, capítulo 4 está logo aí embaixo, espero que goste.
Citação:
Senhor das Botas
Olá, desculpe pela demora dos comentários...
Li o capítulo 2... Poxa, fui dando uma desanimada, aí veio o fato do ladrão... Kruggel o derrubou, encontrou com uma moça muita bonita, tá...
Só eu acho que você "maliciou" estes trechos:
http://files-cdn.formspring.me/photo...9759d59b00.png
Erros mesmo foi que teve muita repetição dos nomes, mas tirando isso, o restante ficou bom e excelente de se ler.
No aguardo do próximo capítulo.
:megusta:
Sim, fiz graça no meu post.
Haha, de forma alguma maliciei, se pareceu isso, me desculpe, de verdade kkk.
No mais, muito obrigado pelo comentario, e não se preocupe sobre as postagens, como eu também não sou muito regular com as minhas, não precisa ser regular com as suas rs'
Espero que goste do capítulo 4 logo abaixo.
Citação:
Ramon PC
Que "orível", fazendo a mulher pagar conta no primeiro encontro :megusta:
Curti o capítulo. Garoto tímido, conheçe uma garota mais "solta" que convida ele para passear... já vi isso em muitos lugares. Mas estou certo de que você mudará algo nessa trama. Você escreve do jeito que eu gosto, prefiro conhecer os personagens por diálogos do que por maçantes parágrafos explicativos.
Pelo que entendi ali na do "caçador de veados", no universo da sua história, as criaturas serão algo difícil de se lidar (corrija-me se eu estiver errado), só tome cuidado para não exagerar muito, detesto quando vejo na história uma intensa batalha épica e difícil contra um poderoso... troll.
Também acho que para dar um conteúdo a mais nos capítulos, você não deveria parar no antecedente de uma cena na qual ocorrerá uma ação, parar no MEIO da cena, causa muito mais curiosidade no leitor, afinal, saber como começa, a mente trabalha rápido com várias hipóteses e aí o leitor se conforma de não saber disso naquele momento, porém, se você escrever uma cena de ação surpreendente, e parar um pouco antes do fim... aí meu amigo, é partir para o abraço e ter gente cobrando capítulo.
Bom, era isso que eu queria dizer, sua história me cativa bastante, até o próximo capítulo.
Muito obrigado mesmo pelas dicas, tentarei segui-las na medida do possível que meu jeito de escrita permitir, mas obrigado mesmo.
Valeu pelo coment também. Realmente na vida real seria muita sacanagem a "dama" paga logo no primeiro encontro, rs, mas..., faz parte rs'
Bem, capítulo 4 está aí, espero que te apeteça :y:
Citação:
Fabiozan
btw, eu tinha lido sua estória na noticia do Tibiabr e tinha me interessado, você ficou vários dias sem entrar e nem comecei a ler, Mas já que voltou... :y:
Vou esperar o capítulo 4 sair para fazer um comentário critico(vocês gostam disso aqui né? :D) Se demorar muito devo fazer somente pelos três primeiros capítulos mesmo.
Se não for pedir muito, vejo que você foi um dos ganhadores do concurso de estórias e tal, com certeza é experiente. Quantas estórias eu devo ler ao mesmo tempo sem me confundir? Atualmente estou lendo a Estória de Votomo e agora a sua, será que não confunde não?
btw, ganhou mais um leitor
Não sei descrever como é bom ganhar leitores, provavelmente um dos maiores prêmios para um escritor. Enfim, espero que tenha gostado dos demais capítulos e que goste do 4, que está logo abaixo.
Sobre a quantidade de história..., creio que três ou quatro seja o máximo que eu consiga ao mesmo tempo, mas no final, quem decide é você mesmo :P
Obrigado mais uma vez, e não deixe de acompanhar.
Citação:
Secret Facts
Poxa, vai parar? :(
Kidding, sei que é preciso. Gogogo, veja se valoriza o tempo que para de escrever hein 8D
Quero ver tu com essa bolsa nas mãos 8D
Inclusive eu também ouvi falar desse fórum aqui pelas notícias do tibiabr... não sabia que existia 8O
Enton, non hesitei e vim direto pra cá. Já li a maioria das histórias, gostei mto (inclusive a sua que acompanho), e até criei duas minhas, inclusive um conto!!
Gogogo bolsa!!!!
<Apoio dos leitores e postadores do fórum Roleplaying>
Claro que não vou parar. A história está apenas no começo, seria melhor nem ter começado se fosse para parar no 3º capítulo.
Obrigado pelo comentário, como sempre, espero que esteja e continue gostando dos capítulos que postarei. Aliás, isso depende de mim também, então farei o máximo para se tornar recípocro :D
Citação:
Senhor das Botas
Nem vai parar. Conhecendo o dark, no máximo vai se ausentar até arranjar logo a bolsa e vai voltar com os capítulos(com ele, vai ser o 3° usuário da seção com bolsa :smile: )
Vou dar o meu apoio também, de acordo com a idéia do Facts. :smile:
Hehe, com certeza não vou parar. E obrigado pelo apoio em relação a bolsa ;)
Citação:
Joxkyz
Elementar caro Darksael...
É muito bom que você vai voltar... de novo.
Eu era um leitor de sua história, e infelizmente você parou de postar os capítulos... Mas agora que voltará... Só espero que esse "em breve" seja algo em breve mesmo.
Abraços.
Atenciosamente,
Joxkyz
Huum, elementar...Joxkyz.
Ah, pare com isso, que elementar que nada, e muito menos caro.
Não precisa desse tipo de formalidade comigo não :P
E bem, espero que o "Em breve" tenha sido rápido o suficiente :D, porque pra mim ta bem corrido mesmo.
Desculpe por qualquer coisa, mas tentarei não deixar que essa demora vire um hábito. Aliás, NÃO vou deixar.
Abraços
Citação:
Fabiozan
No aguardo também. Fiquei curioso ao ler os capitulos postados até então.
Seria bom se você Darks fizesse uma estimativa de quando o capitulo vá ser postado aqui. Não algo como "dia 05 as 13:00", isso sempre dá errado, mas algo como "lá pelo dia 05 ou 06 já deva ter o capitulo aqui. Até porque isso vai aumentar as visualizações. Bem, de qualquer jeito, faça como quiser, o dono da estória é você.
Hehe, quando li sua mensagem o capítulo já estav quase pronto, então nem dei estimativa. Dá próxima que eu demorar seguirei sua dica.
Obrigado por estar acompanhando, e espero que com o capítulo 4 que se encontra logo abaixo sua curiosidade seja sanada.
Abraço.