Postado originalmente por
Steve B
Eu só vi preconceito e cabeça-fechada nos argumentos contra. E hipocrisia. Porque por mais que exista gente que se diz "esquerdista" e "revolucionária" hipócrita, é hipocrisia julgá-las como se você não fosse hipócrita em nenhum aspecto.
É uma questão de cabeça, cara, só isso.
E do que vocês tão falando de ser playbou sustentado???
Eu não sei se me enquadro nesse perfil de "pseudo-revolucionário", preferiria que não porque rótulos são escrotos, mas creio que sim. E cara, eu posso ter uma família boa, mas eu discuto com ela, arranjei emprego e a coisa que eu mais quero é me desprender dela.
Mas eu não posso. Isso é devagar, vocês querem o que? Que eu dê uma de Gandhi e abdique de tudo, vá morar debaixo da ponte??? Desculpa se eu nasci com grana cara, a culpa não é minha. Desculpa se por algum motivo eu tive ócio suficiente para parar e pensar, discutir muito, ler... e assim como eu, todos os meus amigos, que inclusive também querem absurdamente se tornar independentes.
Eu acho que todos essas pessoas que criticam "esquerdistas" e "pseudo-revolucionários" de serem playboys é por recalque, inveja. Porque a gente tem grana mas mesmo assim tem a cabeça boa.