Mesmo se for verdade, meu post continua como verídico.
Quem treina ON vai se sobrepor à quem treina OFF. :P
Versão Imprimível
Mas continuará ser, quem treina On Line e continuar ainda vai se sobrepor bastante aos que treinam só Off line.
Nada disso, esse Treino off line é 12 hrs com rate reduzido, provavelmente a metade, enquanto tem esse intervalo de 12 em 12 horas, nos Dummies, tem gente que fica palitando ou de cheat 24 hrs por dia.
AHHHH ENTENDI! VLW CARA!Citação:
Nada disso, esse Treino off line é 12 hrs com rate reduzido, provavelmente a metade, enquanto tem esse intervalo de 12 em 12 horas, nos Dummies, tem gente que fica palitando ou de cheat 24 hrs por dia.
Antes eles upavam muito sem jogar, agora eles uparam menos sem jogar. É isso mesmo que o jogo precisava, o problema não era a galera pegando skill sem nenhum esforço, era eles pegarem uma quantidade maior de skill sem esforço.Vlw cara, vc é mesmo muito esperto, deveria ganhar um premio da cip. Seu pensamento é extremamente coerente.
Agora a cip mesmo coloca os palitinhos para o player, tudo faz sentido... essa cip é muito bondosa mesmo.
Deixei char no treino off no ts pra ver :D
12hrs depois ....
dist upou 0,2% (dist 132)
shield upou 1,2% (shield 102)
So para comparação nos dummy precisava de 9hrs pra pegar 1% de dist , shield desde que peguei 100 n treino então n sei :)
Como eu disse antes , nada contra treino off line
Mas precisa de criaturas mais resistentes , ou uma arma mais fraca pra pally , porque treinar on line em n-pvp usando as criaturas atuais é totalmente inviavel depois de certo skill .
Então que removam o Market e camas também, pois ambos beneficiam o player sem ele estar online.
Eu não entendo o porquê de tanto choro da comunidade... Quem treina bastante online ainda terá as skills muito altas (só que agora muito mais altas), e quem não tem tempo pra ficar treinando, como pessoas que trabalham e fazem faculdade que só têm, por exemplo, o fim de semana disponível pra jogar, terão uma chance de aproveitar melhor o jogo ao invés de ficar desperdiçando suas 6 horas de fim de semana treinando enquanto poderiam ir aproveitar o jogo.
Irrelevante as comparações, não existe uma forma de treinar os soul points, o valor máximo sempre sera igual independente do char estar online ou offline.
Seus souls jamais passaram do limite, logo não te deixara a curto ou médio prazo mais forte que alguém( A longo prazo existe uma influencia, mas nem de longe se compara a treino de skills offline). Alem de não existir um ranking ou qualquer coisa do tipo sobre o tempo que dormiu.
O mesmo vale para o mercado, ele não influencia diretamente o jogo dos outros jogadores. A compra/venda de um item só é relacionado a quem comprou ou vendeu . Um jogador demorar um minuto ou meia hora para comprar um item não interfere em sua força e o comercio não se baseia em esforço/beneficio diretamente, já que o esforço é necessário para conseguir o dinheiro/item e não o comercio em si.
Desculpa se o texto ficou meio confuso, cansei um pouco de escrever... mas acho que esta entendível.
Sinto um leve cheiro de hipocrisia no ar... Quem treina "hard", em sua grande e massiva maioria, assim o faz com um motivo: top skills (ou pelo menos as primeiras páginas).
Eu treino hard por ser a única opção possível dentro de minha RL. Tenho facul, familia, trabalho, etc... rush level nunca foi nem será o meu forte. Portanto, me resta treinar pra entrar em lugares pesados com mais tranquilidade, se vier um ranking?... será muito bem vindo.
Quem reclama é quem treina hard mas, não porque os low skills terão bons skills, esses nunca serão preocupação para quem foca no ranking, haja vista, eles pararem após atingir um determinado skill.
A sacada que está por trás da reclamação é que; os top skills, que hoje quase não treinam, passarão a treinar off, ou seja, continuarão a evoluir seus skills, dificultando a saga daquele que sonha com as primeiras páginas. Aqui, ao meu ver, reside o cerne da questão.
Meu conselho é: faça o seu jogo. Se um determinado player conseguiu um top skills de maneira escusa...ignore! Faça o seu jogo. Continue batalhando, pode demorar, mas se você for perseverante e determinado um dia consegue.
O pessoal esquece que Tibia é um jogo, torna as conquistas no jogo mais importante do que as da vida real, sendo assim, algumas implementações do game trazem muitas frustrações para esses tipos de players.
Não podia concordar mais Leobahia!
O problema dos jogadores não é o facto de se puder treinar offline (até porque quem reclama vai usar também), mas sim o facto de terem perdido muitas horas e de agora puderem não "apanhar" os líderes.
Ou seja, a única preocupação é COM OS OUTROS!
Eu já referi neste tópico que não vale a pena reclamar do passado, já morri e perdi tempo no Tibia com coisas que hoje em dia ninguém perde, e não é por isso que vou pedir uma "indemnização" para a CIP!
Habituem-se às mudanças e a viver com elas, senão simplesmente deixem de jogar.
Agora eu acho que esta medida vai atrair muito mais jogadores, pois poderão ter mais tempo de desfrutar do jogo ao invés de perderem horas contínuas no treino, e convenhamos, o Tibia precisa é de jogadores.
@Vitor Pinto e Leobahia
O argumento de vocês parte de uma premissa invalida, logo se torna invalido.
@Leobahia
Se fosse para preocupar apenas com seu char não seria um MMORPG e sim um Single Player Rpg.
Ainda espero uma esplicação de porque é plausivel um char evoluir sem jogar. Não estou citando ranks ou nada do tipo. Considero que o player não mereça ganha 1% de skill se não jogar, pois quando você não joga, você não esta jogando(sério mesmo). Se ele não esta jogando ele não deve evoluir no jogo, é algo simples e claro.
Não estou frustrado, nem considero as conquistas no jogo tão importantes. Estou apenas perguntando por quê este seria um sistema justo e/ou válido. Considero que por enquanto ninguém deu nenhuma válida, todas foram facilmente refutáveis e não convencem nem a si mesmos. E olha que estou disposto a mudar minha opinião, não estou olhando para o problema com a mente fechada.Citação:
O pessoal esquece que Tibia é um jogo, torna as conquistas no jogo mais importante do que as da vida real, sendo assim, algumas implementações do game trazem muitas frustrações para esses tipos de players.
@Vitor Pinto
Vou me referir a segunda parte do seu comentario, ja que a primeira você apenas concordou com o leobahia.
Citação:
Habituem-se às mudanças e a viver com elas
Invalido, tipico discurso conformista de quem abaixa a cabeça e não questiona nada. Esta entre as maiores falacias utilizadas no forum para explicar tudo e nada ao mesmo tempo. Esta junto com os comentarios "Cip é uma empresa capitalista erp derp durp" e "Eu uso bot por que tenho vida social, blablabla, sou um pegador nato e blablabla vocês sem vida durp durp durp sou foda digdin digdin digin". Esses três argumentos formam a tríplice esfarrapada.
@Ornitorrinco Vesgo
Você falou falou, e uma coisa se resume a sua opinião.
Não concordo em um personagem ganhar algo sem jogar
Eu discordo. Sabe o porque?!
Porque essa evolução OFFline e tão insignificante, que fico até assustado com post igual ao seu, se expressando tão irritado com algo que não tem necessidade desse alarme.
Se você for parar um pouco para pensar, a CIP foi tão esperta que pegou até você ou qualquer um que se diz entendedor de tibia.
Não estou te questionando ou mandando indiretas para você.
Ela fez uma merda tremenda colocando os Dummy. Para reparar isso, ela colocou esse treiner OFF. Mais porque ela fez isso?!
Porque se ela tirar de uma vez os dummy, vem pessoas (como você) reclamando...
Mais pocha, isso e injusto, pois tem knight que pegou skill 150 e eu não. :okay:
Até ai você entendeu oque eu quis dizer? :D
Enganou crianças com doce, mais na verdade esses doces tem extase. :kkk: