um excelente jogador, endeusado e estrago pela midia ao mesmo tempo.
neymar tem que fazer o jogo dele e ignorar o que a midia/pessoas pensam, porque essas comparaçoes nao levam a lugar nenhum, é jogar futebol e foda-se o resto.
Versão Imprimível
um excelente jogador, endeusado e estrago pela midia ao mesmo tempo.
neymar tem que fazer o jogo dele e ignorar o que a midia/pessoas pensam, porque essas comparaçoes nao levam a lugar nenhum, é jogar futebol e foda-se o resto.
copa do mundo é uma competição de nível tão fraco que até Champions League é mais parâmetro de qualidade de jogadores.
E sem copa do mundo não vira lenda?
Ah cara, vai tomar nescau.
Se fosse para escolher uma competição que um jogador deveria ganhar para provar o seu valor esta seria a Champions League.
Liga dos Campeões > Copa do Mundo.
Mesmo assim não existe lógica nenhuma de ter a necessidade de vencer determinada competição para se tornar o melhor de todos os tempos.
Ronaldo e Zidane tem que marcar no mínimo 82 gols na temporada para tentar superar o Messi.:P
Só comparo o Pelé com o Messi no dia que ele meter 3 gols na Argentina.
Mesmo avaliado individualmente, o Messi n chega no Maradona ou no Zidane. Os dois levaram a Argentina e a França nas costas e sozinhos durante Copas do Mundo enquanto que o Messi ainda n tem uma competição convincente fora do Barça. Ai coloca os gostos individuais e clubismos e eu digo q ele n chega no Ronaldo bola.
Pra mim, Pelé e Garrincha são maiores q todo mundo aí.
E se gols na temporada valem de alguma coisa, Afonso > Romário :lolguy:
E o Neymar pode chegar a ser lenda, agora ele é um moleque que se preocupa mais com o corte de cabelo do que em virar um jogador maduro. Ele precisa entender q enquanto n deixar de cair e jogar pra frente ao invés de fazer firula ele n vai ser grande.
O jogo do Brasil com a Argentina mostrou bem isso, o Messi foi pra cima e tentou marcar gol, saiu com 3, enquanto que o Neymal jogou pra cavar pênalti e ficar caindo, saiu derrotado.
Enquanto a juizada brasileira e a mídia continuar com esse boi o Neymar vai continuar o mesmo merdinha.
Pra n perder a viagem, Sheik e Paulinho >>> Neymar, Elano, Ganso...
Eu me confundi, queria falar sobre maior da história mesmo
e sim, copa do mundo não vale pra nada
até porque como falaram Champions é 1000x melhor que copa do mundo, mas não deve ser levado em conta também
E não venham me falar que Pelé, Maradona e Zidane levaram suas seleções nas costas, porque é mentira, sem contar que Pelé jogou num tempo que o futebol era ridiculo
E alguem que falou que gols na temporada não valem de nada e usou um exemplo ridiculo, olha onde o Messi faz os gols
Messi> Maradona ou Pelé (não tenho certeza quanto a ordem)>CR7>Zidane>Ronaldão>Kleber gladiador
Galera aqui é muito extremista. Colocar o Zidane > Messi eu acho exagero, mas também reduzir o Neymar a jogador do Íbis também é demais.
Único jogador hoje no mundo que cabe a comparação com o Messi é o Cristiano. Pra mim o Pelé ainda é o maior da história, mas falta pouco pro Messi passá-lo.
Pelé >= Messi > Garrincha > Maradona > Zidane/Ronaldo/Romário > Barcos > abismo > Neymar
Falou tudo. Fica aí.
O pessoal pode chorar a vontade, o cara nunca vai ser reconhecido como melhor jogador da história se além de ser fantástico no clube, ser fantástico na seleção e levar a copa do mundo pro seu país.
Se fizer só a metade, nunca vai ser o melhor da história
vai ser lembrado, mas nunca como o melhor.