eu axo q é fake por causa da parada do pontinhu e talz... mó foda sei lá eu axo q é fake mais num tenhu certeza vo sabe se é ou não :D
aehiuehhuae :D
Versão Imprimível
eu axo q é fake por causa da parada do pontinhu e talz... mó foda sei lá eu axo q é fake mais num tenhu certeza vo sabe se é ou não :D
aehiuehhuae :D
porra vcs n leem o topico n?!? O kra q fez a fake e postou aki ja falow na 2a pagina do topico q dps vai fzr uma melhor q confirmou a fake aff -.-Citação:
Postado originalmente por Deja
De onde vc tiro essa tunic para fazer a fake?? bem doida.
esse kra q posto essa ss fake e disse q era fake e tento engana o pessoal do forum merecia uns tapa na orelha :mad: :mad: :mad:
Mto feio em Karn....¬¬"
Sabendo que era fake postou pela 2ª vez uma imagem no local errado....tá querendo floodar???
Pra kem nom sabe do outro fake que ele postou aki na seçao de screenshots, confira : http://www.tibiabr.com/showthread.php?t=46000
Vejam meu post(o ultimo) e vejam os erros feios dessa fake do Hammer of Wrath...
Mto feio ein Karn....afffff... :mad:
flw...
Axo q nah eh fake... mts itens tem sido encontrados recentemente e como diz o gmzin la "nem 10% das quests foram desvendadas" ;D
meu vc eh burro ou cego? o proprio aultor do topico ja falou q eh fake pq v6 fikam dicutindo ja falaram q eh fake kctCitação:
Postado originalmente por Clovis_
Tópico revivido :ninja:
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.