Acompanhando
tenho um druid quase no seu lvl.
bom que tiro minhas duvidas na vocação e me divirto lendo tuas historias
continue
abrç
Versão Imprimível
Acompanhando
tenho um druid quase no seu lvl.
bom que tiro minhas duvidas na vocação e me divirto lendo tuas historias
continue
abrç
Gostei bastante do seu lt. Acompanhando ! Boa sorte; :y:
eae cara set legal ^^
ggo runar entao, ml ta de boa
boa sorte
Olhando as novidades do update que não poderei aproveitar...
Spoiler: Lembrei de ti
Malz n comentar frequentemente
Gratz pelos avanços John Cartter da Terra
http://img521.imageshack.us/img521/9929/johnatt.png
Ooi gente, que saudade de vocês :(
Então... Estou atualizando pra agradecer a todos pelos comentários motivadores, pelos elogios e parabenizações, e pra me desculpar por estar um pouco sumido.
Estou tendo muitos problemas com a minha internet e, isso acarretou muitas mortes :(
Assim que todo esse problema for resolvido, estarei de volta com toda pressão. :yupi:
Ps.: Que meeedo desses macacos, Kinahked, kkkkkkkkkkk.
Eae mano, sei como e problemas con internet
espero que melhore ai ^^
até lá :D
http://img521.imageshack.us/img521/9929/johnatt.png
OLÁ! É com grande entusiasmo que venho anunciar a minha volta, após três meses de ausência! :confete::yupi:
Bom, depois de tanto tempo retirado de batalhas, resolvi voltar com a toda potência, e então, recorri aos deuses para que me abençoassem nas tantas novas batalhas das quais eu participaria.
Andei de templo em templo para que fosse abençoado, e numa dessas idas e vindas, resolvi fazer uma visita a um velho conhecido na cidade de Thais, Bozo. Depois de muita conversa, ele me propôs uma brincadeira: Pediu para que eu o ajudasse a ''sacanear'' algumas inimizades dele. É claro que eu aceitei :kkk:
Joguei um rato de brinquedo na joelheira de Venore, explodi um charuto bem na cara de um sujeito em Liberty Bay, enfim, foi divertido, haha! :kkk:
Como recompensa por meus ''dotes de trapaceiro'', Bozo me presenteou com uma legítima roupa de bobo da corte. É meio gozada, mas até que gostei dela, mesmo me sentindo, literalmente, um palhaço quando estou a vestindo :rs:
:knight-axe:Em breve, muito em breve, inciarei minhas novas batalhas, espalharei a discórdia, provacarei o terr... Tá, não é pra tanto. :rs: Mas uma coisa eu digo, a diversão não pode parar. Até logo... :y:
Spoiler: "Status do Char" - Status do char ->
que tanto dinheiro é esse que você tira?
Finalmente ele voltou!! :awesome:
Opa :)
gogo atualizar com avanços XD