-
E não é que eu acertei de quem eram os textos? Hehehehe!
Confesso que lí poucos textos do Lacerdinha assim como do Irukukwu, mas, de fato, foi fácil perceber de quem pertencia os textos.
Acho que o vencedor mereceu, embora eu creio que essa tenha sido uma das maiores disputas da história do torneio.
-
Realmente, essa foi uma ótima disputa! Irukukwu, você escreve muito bem, e mereceu ganhar. O carisma do Tíenor cativou os usuários, e me cativou também. Por que não? :P
Como o Sero disse, eu descrevi Edron como se estivesse, vamos dizer, no seu estopim da guerra, por isso os personagens todos nervosos e fechados. Sobre o céu, faltou descrição mesmo. Na parte em que descrevi-o como cinzento, eu queria dizer como se chovesse ao longe. Sabe aquele efeito, de quando você vê aqueles riscos cinzentos no céu de chuva, ao longe? Era isso que eu quis mostrar! E quanto aos travessões e hifens, meu Word corrige automaticamente, aí fica aqueles travessões no lugar dos hifens e vice-versa. É algo muito estranho.
Mais uma vez, minha oponente foi muito habilidosa nessa disputa, e desejo-lhe, Irukukwu, boa sorte nas quartas!
Abraços!