Que eu saiba nenhum membro da equipe TibiaBR é homossexual, então imagino que seus serviços de sugação escrotal não serão necessários.
Versão Imprimível
Aff Serafan foi promovido. Ainda bem que eu ja saí
:coolface:
Brinks meu nego
Parabéns para todos os novos membros! E boa sorte pros q sairam
:okay: !
OHIUAEHOIUAEHOIUAEUI; até citei teu nome nos agradecimentos e tals, poxa, vacilo issaê, hahaha!
E agora, se tu continuar dizendo que minha teoria sobre o Tobi ser o Rikudou está errada, receberá alerta por contestar atitude da moderação em público, sem mais.
POBREMA MARITOS? :coolface: !
<olha para o avatar com char de tibia do cara>
<percebe que ele está em um fórum de Tibia>
É... seu argumento é inválido. http://i43.tinypic.com/119oyde.png
Como muitos já sabem, precisei me ausentar da equipe por falta de tempo na vida real e algumas outras questões pessoais. Isso não muda o fato de que eu gosto - e muito - de todo este universo, afinal ninguém consegue ter mais de 7 anos como membro ativo deste fórum se não for completamente ligado a tudo por aqui.
Novos usuários de nomes coloridos, aproveitem a oportunidade, é uma experiência divertida e ímpar... Vocês agora são fundamentais no processo de tocar o TibiaBR pra frente! E uma coisa outra coisa, que não falo por falar, mas sim por ter certeza, apesar de muita gente recalcada não concordar: vocês estão em boas mãos na equipe, o GrYllO não brinca em trabalho!
Gryllão, Daibert, Esponjudo, Mend, Sah, Suh, Val, Nanda (haha, as reuniões então...), Tauan, Téo, Pap's, Diggo, Edu, Elfo e tantos outros... Sinto e vou continuar sentindo falta de vocês, mas estarei sempre aqui. E, voltando mais um pouco no tempo... Ander e Rasunik, duas referências que guardo sempre. :y:
E nem venham falar que eu sou wannabe, puxa saco e mimimi por conta deste post. Não preciso disso.
Abraços.
P.S
@Striker:
Fico muito feliz em ler seu post. Você é um usuário que tem muito potencial.
Meu padrinho de equipe T_T
Saudades de ti, nem entra mais no msn para perder no campo minado. Você é que nem o wapo, importantes demais para a equipe e quem conviveu com vocês.
Mas é como o Gryllo diz, vá rushar na rl antes ^^
Espero que você consiga tudo de bom viu.
@Ao que criticou as 700 e poucas postagens do MV Backer
Qualidade é diferente de quantidade.
Quando entrei na equipe, não tinha nem 200 posts. O conceito de quantidade e qualidade é bem diferente. Alías, não tenho nem 700 posts até agora. Mas tenho uma entrevista com o top global, várias matérias, uma retrospectiva anual, inúmeras hotnews e tickers elaborados. E quando comento em algum lugar, respeito para ser respeitado. Flood, qualquer um pode fazer. Todos aqui entraram com méritos e pela postura que adotaram em suas atividades no fórum.
-
@Igns
Você é uma figuraça, sinto falta das conversas sobre a história do futebol e da sua presença nas atividades internas da equipe. Gostaria de te mandar um grande abraço e dizer que não há nada mais justo do que seu nick de membro honorário. Essa é a recompensa que aqueles que fizeram por merecer, recebem pela dedicação e esmero.
A todos os que entraram na equipe, que fique claro que Daibert, Pap's e eu somos, digamos assim, apreciadores de bebidas mais... "fortes". Portanto, deixe o café de lado e...
:sweetjesus:
"Bring me more vodka, whisky... whatever"
Abraços!