Olááááááá pessoal, tudo bem ? espero que sim né, senao tiverem tambem nao to nem ai :fckthat: [mentira, eu ligo sim :okay:].
Bem, deixando as besteiras de lado, esses dias nao fiz muitas coisas interessantes, mas como tou me acostumando a atualizar de 2 em 2 dias, decidi vir logo.
Espero que gostem da atualização.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Começando pelo unico level que peguei nesse final de semana, imagens: [imagem']
Pois eh pessoal, nao faço do tipo rushador :okay: .
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem galera, vamo deixar o Druid de lado pois querem apresentar meu novo charzinho.
Esse final de semana resolvi criar um char pra ser meu maker, no caso um knight.
DEEM BOAS VINDAS A ELA, A TODA PODEROSA:
:megusta::megusta:
Entao, de principio nao vou ficar postando as fotos do avanço desse meu char, a nao ser que queiram. [se quiserem respondam nos comentarios, obrigado]
Entao, esse final de semana conheci uma pessoal muito legal, nao fizemos nada juntos, digo hunts, nao por enquanto e.e.
Entao, o cara eh super gente boa, e por cima ja me arranjou um set pra minha kinazinha:
Valeu Aweinz s2.
#Slow Death
Como strondar ? upa ae vagabundo e.e
#Leon Sorcerer
Sim, daqui uns dias to 50 <3 .
#LordVoldemort
Nao so rushador, e nem queria ser AUEHAUH.
#Nycolas Ribeiro
Sim, pensei em me matar pra por as bless de graça, mas vi que nao valia a pena.
Porque ?
#Druider of The Storm
Valeu ae cara, espero que acompanhe.
#Adorry
Valeu carinha, espero que acompanhe e obrigado e.e .
#Aweinz
Sim sim , jaja tamo huntando ai por fora AUHEAUEHAU.
Entao pessoal, acho que por hoje eh so.
Atualmente venho treinando meu ml, 33% pro ml 44, quero acompanhar ate no minimo 45.
Espero que gostem da atualizaçao e acompanhem, ate mais e fuiz o/ .