alguém pode me explicar mais sobre termogênicos? como tomar, quais as marcas, o que fazem? experiências....
esquece, achei um link aqui... malz
Versão Imprimível
alguém pode me explicar mais sobre termogênicos? como tomar, quais as marcas, o que fazem? experiências....
esquece, achei um link aqui... malz
Pra quem ta começando, (treino de adaptação) uma alimentação balanceada ta bom? Meu conceito é aquela regra de 3~4~1,5. Of Course so alimentos saudios (+batata doce, pao integral, carne, peito de frango, sardinha, shake de leite + banana + aveia ...).
Idem queria saber se a whey da probiótica "100% pure whey" + maltodextrose ou dextrose ou malto ( sei lá a diferença desses trem) ficaria legal daqui uns 2 meses aproximadamente.
Alguem pode me dar um conceito mais simples da função da glutamina?
Só isso, Obrigado!
Sim, pro começo a alimentação deve dar conta, a não ser que você seja um ectomorfo extremo (meu caso) ou um endomorfo extremo.
O 100% Pure Whey é um whey bom sim, conheço gente que fala super bem dele, mas eu indicaria o 3 Whey Protein que geralmente é mais barato e um pouco mais concentrado. Maltodextrina e dextrose são açúcares (carboidratos) que, no pós treino, tem a função de auxiliar na síntese proteica. Tem um post do Sadecks (link) que explica melhor.
Sobre glutamina, pode conferir esse outro post, também do Sadecks.
Santo Cristo,
Jack3d me faz pinicar todo
Pois bem, vou consultar com a nutricionista daqui umas 2 semanas e ai vejo se minha dieta ta ok. Preciso dar uma reforçada no café da manha, porque tenho pouca fome nesse horário.
Li na página anterior o comentário do Sadeckss sobre Growth Supplements. Vou começar bem de leve, so na whey e dextrose (daqui um mês +ou-). Enfim, queria saber qual a diferença da whey concentrada e isolada que consta no site da Growth. No caso da dextrose, qual a diferença das marcas ou é tudo a mesma coisa? Qual vcs ingerem? A da growth é boa?
Desculpa pela ignorância, to começando agora hehe.
Jack3d é bom se você quiser ter vários colaterais para resultados bem fracos, rs.
O whey concentrado tem cerca de 70-80% da sua massa em proteínas, mas também tem carboidratos (os bons giram em torno de 1-5g de carboidrato). Já o isolado, praticamente toda a massa é proteína, quase sempre com 0g de carboidrato. Sinceramente? Não vejo diferença entre eles além do preço, vai de concentrado que é melhor.
Já a dextrose é igual em todas as marcas, pode pegar qualquer uma.