falo tudo, pq fazer task de sea é só pelos pontos pq lucro...:P
Versão Imprimível
Bom a cip tem q fazer algo pra atrair novos player , pra quem joga a algum tempo ja esta ficando chato , pois os ups sempre vem e com 1~2 meses ja acabou a euforia do up e vira a velha monotomia de caçar e upar lvl ate o proximo update , na boa isso ja ta ficando chato ate...
veremos os proximos teaser pra ver oq vem de bom...
Eu discordo da questão dos preços no NPC. Eu acredito aliás, que é justo que haja isso. A própria qualidade do item impede que o preço despenque demais. E sou totalmente contra o conceito de Equips raríssimos que tangem o inobtível (Earthborn Titan Armor, Great Shield, etc...). Equips tem uma função prática e devem ser capazes de serem conquistados, ainda que de uma forma que exija um desafio maior, seja por uma Quest (De verdade - não a ridícula Demon Oak), seja por algum outro método que não o o Loot de um Boss com surgimento aleatório.
Os Ornate Itens não são mais raros pois muita gente mata os Bosses dos Deeplings graças ao loot fantástico deles. Eles tão LONGE de serem extremamente fortes, eu mesmo já blokei os três. Para mim, equips devem ser conquistados assim.
Aliás, me diga que server o Shield vale esses exorbitantes 3kk... Em Honera sai por volta de 500k.
Isso se deve ao "fato" de o número 666 ser considerados o número da Besta, ou seja, do Kpta:D, porém somente 666 demons seria uma tarefa incrivelmente fácil para os HL's. Eu acho essa task a mais desafiadora de todo tibia e que ela continue assim...
Sobre o teaser já havia lido em inglês! Caraca eu sempre tive raiva de fazer tasks principalmente as de level 50- que dão um loot razoável... e agora com essa de só poder fazer 3 tasks de 1 única criatura acabou aquela mamata de treinar até 70/70 e fazer task de tarantula até o level 50 rsrs
Isso rendia fácil 300k+ e os 50 pontos necessários para qualquer knight:'(
Se o drop/loot dos bosses for melhorado vou adorar!
Ta um saco ter que abrir o site de novo pra ler essa matéria, porque não posta no tópico como antes? que encheção...
Sobre o patch: a quest nem me afeta muito, mas gostei da parte dos new bosses =D
Gostei de fortalecerem os bosses da Paw and Fur Society e melhorarem o loot. Bosses tem que ser diferenciados, e seus loots também, se não dá uma sensação de mesmice, de ser uma criatura qualquer. Sem graça!
Bom... sei que é só um teaser de primavera mas, esperava já ver alguma coisa relacionada ao cliente em Flash, mesmo que detalhes. Já tem um bom tempo que a CIPSOFT publicou imagens de efeitos climáticos, e até agora nada. Dá uma certa sensação de propaganda enganosa. Criaram uma expectativa em relação a isso e nada. Simplesmente não tocam no assunto. Eu pessoalmente gostei e prefiro muito mais a versão em Flash. Mas aquilo era pra ser apenas o começo.
:desprezo:
nossa, tem que tirar aqueles bangs de pirates, a pior world quest é aquela, os bichos ficam atrapalhando, deixando bebado etc...
Vamos ver o que vai dar, quero ver se vai adicionei novas areas :}
E uma cidade com casas..
Colocaram farmine, grey island e nada de houses
o boss do mutated rat (esmeralda) eh quase mais fraco q um mutated rat
Espero que venha tasks mais amenas pra lvl 130
Eu tenho 0 pts, nunca me interessei por essa qst da paw fur sei la das quantas
Hj vejo que fiz besteira =S
Mas as task de 130 sao algo que um 130 EK nao faz... sao task pra 130, onde somente 200 fazem tranquilamente
Espero que venha tasks mais tranquilas
Off
Era melhor qdo havia a noticia tbm no tpc
Nao apenas fez besteira, vc fez a maior cagada na historia ever...
se nao fosse pelas task eu nao teria comprado soft boots no lvl 46, as task encheram meu cool de grana
mas calma ainda da pra arrumar, basta fazer as tasks de high level, nao dao a mesma grana e loot que as de low lvl, mas ajuda na hora do aperto