-
Então cara, entendo seu ponto, mas suas disvantagens citadas no meu ver não são coisas que interferem "brutamente" no funcionamento dos paladins...
Primeiramente, as assassins podem errar ou tirar hits ridiculos, podem, mas mesmo assim, é quase muito provavel que a soma dos 3 hits por assassin somem no minimo 500, sendo que você pode hitar pro exemplo 350, 500 e 400, eai? com 100gp voce fez 1250 de dano, e com uma sd você vai hitar botando um hit BEM generoso, uns 600...
E o alcance da sd sim é maior, porque vocÊs não tem tanta necessidade de distanciar de um bixo como os magos tem, sim as spears sao armas que nao possibilitam fazer uma caça muito dificil ja que sao ruins, mas vocês tem armas exelentes como power bolt o que nao deixa vocês lá pra tras...
Novamente, um jogador level alto pode fazer hunts brilhantes com runas de areas como voce mesmo mencionou com muita razão, mas novamente eu insisto, não é todo mundo que tem cu pra caçar lurando varios dls atras de você, wyrms, souleaters, wyrms..Eu conheço mesmo alguns druids e ja vi em casts, os caras falando que raramente caçavam com avalanches porque se enrolavam..ai ja entra a parte de habilidade pessoal e internet uahsuasuh...
Mas é isso cara, eu sei, tem alguns pontos muito chatos de paladins e que vocês realmente tem que aturar certas coisas..
Mas a questão é, resumindo bastante
Tem habilidade pra caçar lurando e jogando runa de area?Não ?
Então jogue nos exoris + rod, o que vai te deixar muito abaixo de um paladino que usa por exemplo um powerbolt..
Ou entã compre sds que custam fortunas em comparação com a assassin star, e olha que assassin ja é bem carinha..
de resto é isso, obrigado por expor sua opinião =)
-
Cara, ai o que você tá falando já entrou na player skill.
Resumidamente o que tu falou "Druid é mais difícil de jogar do que Paladin"
E é sim.
Mas o fato é que paladin está inferior a druid, isso não tem como negar.
Um player que joga bem de pally, vai ter mais desvantagens do que um que joga bem de druid, fim.
Você tá generalizando, comparando assassin com sd, mage tem muitos outros ataques melhores que SD, sendo que assassin star é o melhor ataque do paly, e francamente, power bolts? são piores que onyx arrows, e nunca vi um paly lvl 120+ usando pb pra caçar (a nao ser que seja pobreco). o hit da power bolt tem muita chance de falhar, fora que é dificil dar dano alto, a média é ruinzinha, como falei é um pouco melhor só que enchanted spear, afinal, 40 de atack (grandes lixo)
Druid matando 8 drakens por vez, o mesmo para kinas, enquanto que um paly mata de 1 em 1, e com mais dificuldade.
Só um exemplo.
-
Não, morri lá no 130 pq lurei nada menos que 6 Dls
-
até agora só to vendo reclamações quanto a dificuldade.
mage é mais difícil que pally.
e não se baseie em casts, tem muitos usando bot pra healar, ai só se focam no ataque, tornando a hunt muito fácil, só precisa se movimentar e atacar.
-
a verdade é que nao importa qual classe você esteja jogando...vc so vai notar os pontos fracos dela...e os fortes das outras, você da jogando de druid e acha o life ruim...eu jogando de pally acho as hunts chatas e é mt ruim poder so matar 1 bicho por vez você nao tem ideia -.-
cada um tem o seu pro e seus contras, se você mudar para pally e pegar o mesmo level do seu druid, vai ver que nao é as 1000 maravilhas como parecia ser.
é akele velho ditado.
A grama do vizinho sempre é mais verde.
-
Concordo com vocês, uahauehauhe
Isso que eu to falando, é dificil, é bom sim se o jogador for habilidoso..
Mas nem boa parte é.