Gente, eu gostaria de compartilhar meu mimi com vocês e que vocês me dessem um ponto para pensar, de uma vez por todas..
Sejamos diretos então:
A vantagem nos druid estão somente na avalanche e no sio?
Eu fico me perguntando, porque um paladin em um level medio pode caçar praticamente tudo o que quiser até com um possivel lucro e os magos sofrem com uma miseria de hp ou então com uma waste danada...
Jogar com um druid para ser vantajoso realmente querer muita habilidade?
Pra pegar avalanches ou gfb e fazer rios de xp?
Porque fora isso agente faz até menos experiencia que um paladin e tem uma waste do cacete, vocês devem tá me achando idiota e chato por perguntar essas coisas cliches mas eu realmente quero saber se eu to na vocação errada..
O mago realmente se limita a caças em grupos e matar criaturas em grande quantidade?
Sabe, se eu quiser eu não posso ir lá e me aventurar matar umas hydras, uns frost dragons ou sei la o que, até posso abrindo bem o bolso e pegando umas belas sds...Agora um paladin pode pegar umas stars e possivelmente pagar seus custos ou pegar um waste não tao grande quanto um mago..
Tão entendendo o que eu to falando?
A questão é, o mago se limita a sempre o mesmo tipo de caçada?
To perguntando isso porque hoje gastei uma graninha com avalanches e fui me aventurar nos lizards pra no final morrer combado '-', derrepente a experiencia que eu fiz lá eu faria facilmente num paladin e sem morrer..
É isso, me desculpem novamente a choradeira, se ficarem irritados nao precisam responder
obrigado
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação