Cip ta nesse estado já? :facepalm:
:n:
Só 1 coisa a dizer.
FAIL!
Versão Imprimível
Cip ta nesse estado já? :facepalm:
:n:
Só 1 coisa a dizer.
FAIL!
1kk pra quem adivinhar o que vão vender depois dos outfits...
se fosse um outfit descente ate que dava pra pegar a de 90 dias mais esse outfit ridiculo , super mercenaria essa "promoção"
Os sprites já foram inseridos no game há algum tempo, assim como Shadow Draptor que foi uma promoção no mesmo formato. Não é preciso pensar muito para perceber que há a relação alguma com uma suposta crise.
Sobre o tópico, achei feito pra caramba esse outfit, diferente do draptor que achei gatão.
Outfit realmente muito interessante, poderiam ter caprichado mais nele. Mas em minha opinião, não vale a pena.
Isto pode ser um indicio de decaída do faturamento ...
Outfits não alteram em nada o seu char, servem simplesmente para deixar seu char mais bonito e demonstrar o seu poder no jogo.
Comprar um outfit, que por sinal já não é dos mais bonitos, com grana real não demonstra nada, só seu poder aquisitivo :D
Fortes indícios de que a Cipsoft pode quebrar... Uma pena. Um jogo desse nível vendendo itens pro jogo!
Se eu pagar pelo BoaCompra receberei o outfit normalmente, ou terei que pagar pelo tibia.com rpa receber?
Nenhuma novidade:
- Nos 5 anos de Tibia a CipSoft deu de presente um Shield of Honour pra quem comprasse premium de 7 meses naquele período.
- Ano passado resolveram retomar essa prática, mas sem dar algo que desbalanceasse diretamente o jogo - uma montaria exclusiva (Shadow Draptor).
- Na [THREADTIBIABR="443971"]mensagem inaugural dos 15 anos[/THREADTIBIABR], já tinham avisado que iam rolar ofertas especiais:
Citação:
Postado originalmente por CipSoft
- E, convenhamos: um outfit não atrapalha o jogo de ninguém!
Como já foi falado anteriormente aí no fórum, a CipSoft não é uma empresa de caridade.
Sou da opinião que está valendo o ditado popular:
:PCitação:
Quem desdenha quer comprar! :rs:
Sim, pois comprando pelo BoaCompra você estará recebendo um game code. Basta ativá-lo!
Se fosse um item eu compraria mais um outfit e ainda por cima FEIO?
~
Boa cip agora pode declarar falência no ano de aniversário dos 15 anos.