desde quando golden helmet era vendido?
desde quando alguem tinha 30kk antigamente?
lol
Versão Imprimível
desde quando golden helmet era vendido?
desde quando alguem tinha 30kk antigamente?
lol
Pois então, não é que o bot fabrica dinheiro, é simplesmente que alguns jogadores e usuários de bot literalmente têm uma fazenda de moneymakers que caçam o dia inteiro, e, consequentemente, dão ao dono dos chars um lucro imenso.
Com o tempo, isso fez com que houvesse muito dinheiro para ser gasto em itens raros, uma prova disso é um jogador esperar uma oferta de 100kk por um Golden Helmet, que até um tempo atrás dificilmente passaria dos 8kk.
Essa quantia, antigamente, (8kk) era praticamente todo dinheiro que uma pessoa acumularia durante uma vida inteira de jogo, hoje em dia isso é ''facilmente'' adquirido quando se tem 10 chars level 250+ comprados caçando de bot em deeper banuta. :n:
Espero que agora com o fim do Neob a situação dê uma melhorada.
O bom é que com essas transações astronômicas, o dinheiro juntado com o uso de Bots vai aos poucos minguando. Mas a CIP precisa fazer a parte dela, e combater os bots de fato. Caso contrário, em pouco tempo vamos ver isso tudo de novo.
Sempre quis ter amazon armor, mas ta por baxo 20kk, nunca vo juntar isso.
100kk eh absurdo demaaais !!
nego vai pagar 78kk pra que? daqui 2 update vc cata isso em warlock
que isso cara, dps que o cara pega 100kk do helmet ele gasta com que? o.o
Foi-se o tempo em que obter um item raro era motivo de honra. Desculpe, mas seria absurdo se um jogador honesto possuísse toda essa quantia, e obviamente se ele oferta tudo isso em um único item, é porque tem muito mais sobrando... Acho que os danos que os maus jogadores já causaram ao Tíbia, estão se tornando irreversíveis.
Abraços,
Prefiro minha touquinha de lã que ganhei da minha vó no natal.