Acho o Golden Set o mais linfo ever ^^
Se eu tivesse a grana comprava, se tivesse o item não venderia jamais!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Acho o Golden Set o mais linfo ever ^^
Se eu tivesse a grana comprava, se tivesse o item não venderia jamais!!!
"E Gwindor colocou-lhe nas mãos a espada Anglachel, e Túrin soube que ela era pesada, forte e dotada de um poder enorme; mas sua lâmina era negra, baça e sem fio."
[userbar]47/CCFFFF/FFCC00/0/Nydarn.png[/userbar]
[userbar]54/330000/FFFFCC/0/Nazgul%20Morgul.png[/userbar]

ele ta fazendo isso porque conseguio mais dois. um dele e um do amigo dele, e vai leiloar o que ja tinha.
Caraca é grana pra chuchu, mas assim, sendo praticamente extinto acho que valeria até mais.
Estava dando uma visitada no forum do golden helmet e olha o que encontrei : eu ia ate pagar 75kk, mas acho demais ja desde que a grana ta se esgotando... e ele ta querendo pelo menos 100kk
hahhaha
fala cmg msn eu te explico la como comprar esse helmet pelo outro jeitoPPPPP
Originally posted by Imperador Rush on 24.01.2012 14:47:56:
Isso chega a me dar vergonha![]()
當你嘲笑我
因為我不同 我嘲笑你
因為他們都是平等的"The Winter is coming.. and Valar Morghulis"
I am a man who walks aloneAnd when I'm walking in a dark roadAt night or strolling through the park
When the light begins to changeI sometimes feel a little strangeA little anxious when it's dark
Fear ofthe darkFear ofthe dark
Realmente esse helmet é sonho de muitos players, mas nesse valor ae, só quem compra gold consegue pagar.
Procura aventuras? Visite o meu Life Thread =D
[userbar]90/FFFFFF/FFFFFF/0/Broth%20Hozzy.png[/userbar]

São valores sureais que acabam com o RPG, mostrando que a compra/venda ilegal de itens e dinheiro está faturando muito por fora.
Eu tava vendo o topico oficial e vi aquela mensagem da outra maneira de conseguir um item e no final uma mensagem oferecendo USD $ 1.500,00 . A prova de que o que move os High Level são coisas ilegais...
Mas pra quem joga honestamente só há uma coisa a dizer: Talvez relizaremos alguns sonhos!
"Crie e Manipule os Resultados!"
Imortais Tricolores
Hail Astera!
Esse cara tem coragem de vender um item tão raro e cobiçado como este.
Um dia terei um!![]()
They try to measure the depths of all the scars that we have
Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
And try to prove to us that life could be so much more
E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
But if you'd only stop and take a look around
Mas se você só parasse e olhasse em volta
You'd know we're all the same
Você saberia que somos todos iguais
Nossa, 78kk, muito dinheiro.
A MLS na época do leilão com o Alex foi vendida por 5,5kk, o que se não me engano tinha sido de longe a maior transação no Tibia para a época. Uma quantia dessas ainda era exorbitante até poucos anos atrás, foi só o bot chegar para afetar a economia no jogo como nada antes.![]()