A não ser que eu queira usar o próprio tópico, ou a TV Sakura, pra fingir ser outra função.
Outra coisa: eu posso botar a assinatura que eu quiser na TV Sakura? Posso assinar como L sendo Kyra, por exemplo?
Versão Imprimível
Sim, qualquer um pode mentir e fingir se um personagem e o Kyra sabe quem é seu díscipulo.
É todo mundo no escuro, e sim, existem troll´s que se pagam de outro personagem. É por isso que você tem que estar atento à TV Sakura e tals.
Mas a trollagem tem seus bons lados. No último jogo do Death Note postaram uma mensagem na TV Sakura em que o Kyra deveria obrigatoriamente se manifestar e o Kyra se manifestou. Foi-se feita a lista de acusação e consequentemente, foi preso.
Tem que estar atento nos posts, nos horários, etc...
Se for inocente, acontece nada. Mas se o Kyra resolver te matar e um L/Watari não te salvar...
Esse é o foda do jogo. Tem que aproveitar sua posição e arriscar. Se você é um L ou Watari, teria que arriscar usar proteção em si mesmo ou em outra pessoa, e sempre há chances do Kyra te matar...
Bom, parece complicado, mas depois de 1 jogo se pega o jeito rapidinho :y:.
Pode... Pode fingir ser um Kyra quando na verdade é um inocente, e o Acusador morrerá.
Como eu disse, prestar muitíssima atenção nas mensagens e na TV Sakura, e aproveitar todas as oportunidades possíveis, além de aproveitar ao máximo seus privilégios....
Se ainda tiver vaga, eu quero participar!
É agora que o negócio vai pega fogo!:awwyea:
Negócio vai ser foda. Altas trolladas :awwyea:
Deu 20 pessoas. Vai fehcar o jogo já ou esperar entrar mais gente?
Porque quanto mais gente entrar mais difícil fica pro Kyra, tem que ver isso também...
Se ainda for possível, me põe aí. :)
Fecho então. Começa já ou espera até dia 23?
(não, eu não tenho nada melhor pra fazereu até tenho coisa melhor pra fazer, mas to com preguiça)