****** vai embora e eu chego com tudo!!!!! HUAUHAHUAHUAHUA
To em choque, triste e feliz ao mesmo tempo.
Versão Imprimível
****** vai embora e eu chego com tudo!!!!! HUAUHAHUAHUAHUA
To em choque, triste e feliz ao mesmo tempo.
tpw é verdade, agora que a alegria passou eu cheguei a conclusão que eu enjoei do jogo comecei a jogar outro e achei mais legal que tibia e nem pretendo voltar pro tibia mesmo, acho que as feridas do bot foram grandes demais, porém não sei né, se não lançarem outro bot e a cip tentar um modo de combater esses futuros bots acho que o tibia tem tudo para melhorar, o bot já fodeu o jogo inteiro injetando milhares de chars lvl 200+ e um incontável número de cash, mas eu acho que se isso parar ainda deve ter tempo para diversão, que para mim é para isso que o jogo deveria servir, vamos ver né, é esperar pra ver.
Você não acha que uma quantidade enorme de old players vão voltar? :hmm:
Quanta gente não pode abandonar os Ot servers e voltar pro Global?
@Topic
Notícia boa demais pra ser verdade, sei não...
E ****** não é o único tipo de bot que existe.
Gryllo
Parabéns velho. Abraço.
Acabei de entender qual eh a sua... eh encher o saco, reclamar, morder
Você eh um otário, reclamo tanto da cipsoft, de botters, que não da pra joga que não sei o que... e agora que tem essa ótima noticia vem essa choradeira que o Tibia vai acabar... decidi o que você quer!
Nossa, merece hotnews!
A Cip pra dar o "golpe final" podia lançar um patch, só pra desativar os botters restantes.
E vamos ver até quando seguiremos sem a ameaça de um bot tão forte.
Como o Gryllo disse, o criador do Neo é o mesmo criador do Elf. O cara já tinha experiências em criar bots para o Tibia e como não tinham como concorrer com ele, não haviam outras pessoas fazendo bots. Os outros bots existentes são muito mais imperfeitos comparado ao Neo, sendo detectados muito mais facilmente (e bem mais fáceis de matar também :D).
Concluindo, acho que o Tibia "consegue" ficar livre de bots pelo menos por uns 6 meses.
Acho que essa é a hora da Cip se movimentar, fazendo alguma mudança radical com o jogo.
Presentão de Natal :D
A quantidade de jogadores que vão voltar é ínfima, se muito chega a mil jogadores. A maioria joga outras cosias, e não tem a menor vontade de voltar ao Tibia.
Encher o saco? Amigo, eu sou realista. Antes de sair me ofendendo gratuitamente, bote essa massa encefálica para trabalhar, pois parece que pra você é muito difícil.
Reclamo da CIP sim, que foi inerte durante ANOS, e só não viu o jogo ter 100% de Bots porque o Bot vai acabar antes. Prometeram há quase 3 anos atrás que acabariam com os Bots, e a situação só piorou nesse período. Reclamo dos botters pois eles me impedem de caçar as poucas coisas que um Knight Level 200 consegue solo.
A notícia é ótima? Claro que é, mas basta parar pra pensar para saber que a maioria dos jogadores atualmente utiliza Bots, e é a grande maioria pagante inclusive, e que sem eles, o jogo está fadado a morte sim, pois são eles quem o mantém.
15 mil jogadores, em horário de pico é meu chute. Talvez reduzindo o número de servers, de pra segurar o jogo mais um tempo, mas o Tibia não tem atrativos para jogadores novos, e torna-se repetitivo para o jogador de maior Level, a rotina de um Level 250+ é a mesma, não tem nada que segure ele no jogo, desafios, tais como as Instances no WoW, um PVP melhor ou algo do gênero.
Seria engraçado se no final das contas isso fosse apenas uma trolhagem do desenvolvedor deste software.
Mas se a CipSoft tiver um pouquinho de esperteza aproveita essa oportunidade para dar uma reerguida no jogo.