Tarantulas, Level 24, 25 e 26
Bom gente, esse agora realmente é meu último post do ano :P
É bem pequeno e rápido. Só pra eu manter minha linha de racíocinio enquanto estiver fora... E antes de tudo: Menina de Bigode, Ze Mindigo e Belezuka pararam de jogar. Ragequit... Fazer o quê...
Agora é o seguinte, eu ia fazer a task dos mammoth right? Wrong... Também não aguentei. Foi ai que descobri que posso cancelar uma Task. Voltei pra Port Hope, cancelei a dos Badger (Pra que eu fui pegar isso LoL) e peguei a de crocodile pela terceira vez. Fica a Screen do Snapper e do loot.
Peguei level 24 por lá mesmo, durante a task.
E depois o 25 foi na raça.
E aí acabei a Task pela terceira vez... Tinha feito um lucro até que massinha, tava com 15k no bank. Pensei: "Vo gastar essa grana um pouco".
Comprei um Crown shield, e to tentando vender o meu Guardian agora. Well, 8k foram pro saco...
E agora de shield novo, e level novo, fui tentar fazer meu primeiro addon. Summoner mesmo, na base dos empty potion. Três tentativas, três fails.
E agora fui tentar as tarantulas de novo. E tive uma surpresinha. Consegui...
Fiz até agora 100/300. Usei mais ou menos 30~35 health potions e cerca de 200 gps em egg.
http://img225.imageshack.us/img225/19/46174909.png
http://img685.imageshack.us/img685/5308/50503670.png
Isso fica em 35x45 = 1575 + 400 dos eggs = 1975. Aproximadamente 2k...
Eu dropei cerca de 1,5k em grana, cerca de 800 gps em loot (steel helmet, plate shield e brass legs) e 20 tarantula eggs (20x80 = 1600).
No total, 3900 - 2000 = 1900 de lucro pra cada 100 tarantulas. Multiplicando por 3, quase 6k de lucro. É pouco, vou tentar usar menos pots e mais foods, só que a xp vai render menos. É a vida.
Ah, e de bônus, na 100ª tarantula:
Level 26:
E agora vou tentar pegar 200/300 tarantulas ainda essa madruga, afinal vou pra fazenda amanhã e todo mundo vai me passar em level mesmo... E agora definitavamente para todos os que leem essa joça:
FELIZ ANO NOVO PUTADA!
Respondendo a galera:
Citação:
Postado originalmente por
Dudu Sampaio
Muito bom o LT, Pleonasmo, e eu tenho que aparecer mais de robert hein! :D
Keep Up!
E né que você apareceu mesmo no print do 26? :facepalm:
AHEUAHEAU Valeu Sampaio xD
Citação:
rafael399
QQ a mina da GS achou? q ia tacar field em mundo pvp e entrar no templo de boa??
Avá..
Pois é... Estratégia muito boa :P
Level 27, Hide e Level 28
E ai negada? Voltei um pouco mais cedo da fazenda. Cansei de ouvir calcinha preta e ver a chuva. Então, como já perceberam meu ano novo foi uma merda. Então eu fui tentar afogar as máguas no tibia. Fail gigantesco...
Cheguei em casa, liguei pc, entrei tibia. Tinha que acabar a task das tarantulas. Ok, mas primeiro... Olha só isso... Uma house vazia em frente ao DP. Well vou me arriscar.
Bidei aquela merda, faltam 1 semana. Ninguém vai me trollar de última hora se Deus quiser.
E então eu peguei e fui terminar a task. Foi bom a XP, como vocês podem ver:
http://img15.imageshack.us/img15/3135/93608820.png
Cheguei a pegar level 27 antes de terminar...
E ainda upei Skills...
E quando fui finalmente matar a hide me sentindo glorioso, acabei usando muitas pots com as carniphilas do caminhho, e cheguei na Hide só com 2 HP e 2 MP... :facepalm:
http://img197.imageshack.us/img197/8098/12143636.png
Resultado? Outra atualização de LT falha... Quase morri praquela merda e quando fui sair ainda fiquei preso na cave. Uma carniphila em cima, três tarantulas e eu só com 205 de vida sem pot e food.
O Batima tava ocupado e não pode vir, mas o meu amiguinho Pobre Viajante mesmo sendo mage e level 23 veio me salvar. Meu herói <3
Heroísmo custa caro, tenho que pagar 1,5k pra ele agora pela travel e pots...
Mas continuando... Então fui la reabasteci as pots, e voltei pra matar a Hide. Foi ai que eu vi que eu não podia entrar no teleport de novo.
Conseguem imaginar minha raiva naquele momento né? Mas como dizia o Chaves... "Prefiro morrer do que perder a vida". Antes perder a task, do que morrer pra Hide. Right?
Agora vou ter que começar tudo de novo... Hide, me aguarde.
Mas enquanto isso, vou matando suas amigas malditas. E upando...
Level 28:
Respondendo a Galera
Citação:
Everlast
Boa,bora pega um 30 pra consegui caça deboa em tarantula hasudha,
é o lottery é tenso de pega ):
acompanhando ae :)
Ta quase, ta quase... Mas o que falta mesmo é Skill :S
Citação:
Pirli
gogogog posta
Postado :P
Citação:
Leonwi
SAUHASU mt foda seu lt veio rindo pakas aki.....
gogogo terminar essa task de tarantula ai...ja to prevendo cair 2 silks + terra hood e vc ficar bomna grana em :)
Esses vidente de hoje andam meio falhos :facepalm:
AHEAUEHAUEH, vamos ver na próxima que que da :X
Citação:
Viudes the druid
Boa mlk :D continua sempre postando!!! :D bem lgl seu LT xD
Valeu cara, pretendo postar por muito tempo xD
Citação:
Dudu Sampaio
Gratz pelos lvls e pelo money :y: , e continua me avisando quando cê for pegar lvl pra eu aparecer de robert hein :D
Quer aparecer? Cria seu próprio LT, vacilão! :awwyea:
AHEUAHEUAHE