-
Nome do char : Marceloow
Lv = 87
Skills = 88/75
Ml = 19
Acc = Premmium
Set = Demon Helmet , Pally Armor , Blue legs , Mastermind Shield , Boh/Soft , Platinum Amulet .
Hunts que vou para loot : Cemetery Quarter -1 , Helheim -3 , Lizards Muggy Plains , Wyrms LB , Bonebeasts Goroma , Malada (Todos esses com Hornbow + Onyx , com E-spear , óbiviamente o lucro AUMENTA). Irei citar abaixo os drops mais comuns , que todo player que caça em um desses lugares , sempre sai com um desses :
drops frequentes de Cemetery Quarter -1 : Bonelord Eye , Blue Robe , Red Robe , Terra Mantle , Haunted Blade . (Red Robe = 15k/each e Eye = 6k each , em Silvera)
drops frequentes de Malada : Silks , K-Legs , K-arms e time rings (Time rings 1.5k each/player , Silk 6k each)
drops frequentes de Helheim : Hard Bone , Bh Eyes (Não costumo gastar mts potions em Helheim , então é quase que 100% lucro) .
drops frequentes de Muggy : Tower shields , Zaoan Legs , Zaoan Shoes , Drakinata
drops frequentes de Wyrms : Focus Cape , Wand of Stars. , Wand of Draco. , Wyrm Scales , Hyb.Dress ( é na minha opinião a hunt mais lucrativa).
Hunts que vou para exp : Lizards Cave (New frontier mission 7) , Wyrms Drefia , Dl's Darashia , Wl/Imps/Wyrm/DL de Fenrock (Todos com Assassin Star).
Supplyes que costumo levar pra hunt : 1000 Onyx Arrows\400 Assassin stars , 200Smp , 30Gsp , 4 Life Rings . Lembrando que utilizo a Soft Boots SEMPRE , o que tende a aumentar meu lucro .
-
Nome do Personagem: Archangel luh
Level: 75
Skills: 95/80
Magic Level: 16
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): pvp
Equipamentos: pally armor, b legs, mms, boh, demon helmet, royal spears (qse sempre)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium account
Monstro que eu caço por loot: Por loot ando caçando crystal spiders/ice golems e wyverns... já que é no mesmo respaw da pra fazer as 3 tasks ao mesmo tempo e o loot é REALMENTE BOM! ja cheguei a ficar 2h, sair com 40k em loot e os gastos são qse só em royal spears...
outra hunt realmente boa nos loot foi ancient scarab... que agora que fiz as 3 tasks acho meio bobo ir la já que a xp comparada com a das crystals é absurdamente menor.
Monstro que eu caço para rushar: Geralmente nao sou muito de rushar já que vejo como um desperdicio de grana a maioria dos lugares que geralmente usam pra rushar, porem nas crystals tem a possibilidade de caçar de um modo + HARDCORE... dando uma xp bem maior e loots incrivelmente bons ;]
-
Nome do Personagem: Angry Bolt
Level: 53
Skills: 83/66
Magic Level: 13 :(
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): pvp
Equipamentos: pally armor, k legs, boh, warrior helmet, tower shield, platinum. To lixo assim, pq me mataram e perdi meu demon shield, e como tava quebrado, vendi meu set e comprei esse ae p nao corre risco de perder dinovo...(tava sem grana p bless)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium account
Monstro que eu caço por loot: Tenho caçado em cyclopolis, podem zoar, mas eu pego uma grana relativamente boa, sem gasto nenhum e sem muito risco de PK
Monstro que eu caço para rushar:Dragon Lair de Darashia, quando nao tem nenhum kina lv 100+ dando uma botiada de leve por la, faço cerca de 100k COM bonus.
To meio perdido ainda, por isso vim procurar o forum, para procurar alguns lugares bons. nao tenho muitos amigos e é meu primeiro char lv 40+, entao nao conheço áreas para hunt, só essas ai... :D
-
'-'
Nome do Personagem: Paintballero
Level:14
Skills:42/30
Magic Level:2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp
Equipamentos: Spear, Leather Helmet, Ranger's Cloak, Ranger Legs, Leather Boots, Steel Shield.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account
Monstro que eu caço por loot: Amazon, pois dão muita gold, eu normalmente vou no acampamento que fica perto de Carlin, e fico matando por horas e horas.
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Eu costumo upar em Amazons também, e inclusive eu consigo upar bem rápido. Eu sempre vou no acampamento delas, mato as que estão por ali, subo as escadas, mato as que estão ali em cima, mas só não mato a Witch, pois ela é muito perigosa.
-
Nome do Personagem: Kennye Shadowbolt
Level:71
Skills:85+2 / 70
Magic Level: 15
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Paladin Armor , Golden Legs , Demon Helmet , MMS , BOH , Platinum Amulet.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium.
Monstro que eu caço por loot: (Bonebeast e elder beholders em helheim / mutated rat com task / dragons com royal spears)
Monstro que eu caço para rushar:( DL+Dragons Darashia com Power e Drill bolts ..
-
-
Nome do Personagem: Vegeta Shooter
Level:45
Skills:82/70
Magic Level: 11
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: Demon Helmet, Paladin armor, golden legs, Soft Boots e Boh, Mastermind Shield, platinum amulet.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Monstro que eu caço por loot: macacos
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente):giant spider e dragons
-
Hunt
Nome do Personagem: Bamg the guerreiro
Level: 16
Skills: 58/46
Magic Level: 3
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp
Equipamentos: Zaoan Helmet, paladin armor, Zaoan legs, BoH,Dragon Shield
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Prem
Monstros que eu caço por loot: Scarabs em ankh
Monstros que eu caço para rushar: cyclops ou tarantulas
-
Nome do Personagem: Royal Vinex
Level: 60
Skills: 85+2/74
Magic Level: 15
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: demon helmet/paladin armor/blue legs/boh/soft boots/mastermind shield/platinum amulet
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): minha premmium acabou faz 1 dia vou renovar nas ferias
Monstro que eu caço por loot: Foi minha primera premmium essa e eu num tenho muita ideia do que fazer eu ficava fazendo task upando em dark magician para dropa reins ia para mistrock, mutated human e isso
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): os mesmos de cima as vezes quando quero pega level rapidão vou em dragon
AGORA QUE MINHA PREMMY ACABOU EU QUERIA SABER ONDE UPAR FREE PARA FAZER GRANA E UPAR EU PENSEI EM GS O QUE ACHA?
-
Nome do Personagem: Mardy Boom
Level: 36
Skills: 65/41
Magic Level: 10
Tipo de mundo: Libera (Open-PVP)
Equipamentos: Crown Helmet, Noble Armor, Knight Legs, Dwarven Shield e Leather Boots
Tipo de Conta: Free Account
Monstro que eu caço por loot: Cyclops sul de Thais com bagloot, faço em média 3k/h (gold)
Monstro que eu caço para rushar: Cyclops sul de Thais com spears, faço em média 20k/h (exp)
Pois é, atualmente só caço cyclops (desde o level 23 na verdade) kkk já tô enjoado. Pretendo colocar Premium nos próximos dias e não faço a mínima ideia do que vou caçar. Talvez só farei tasks por enquanto.