Muito bom o teaser, muitas mudanças =)
Versão Imprimível
Muito bom o teaser, muitas mudanças =)
Adorei. Nem sempre que se está afim de caçar, nada como uma missão nova pra sair da rotina.
Enjoy the game.
nao curti esse update :n:
axei uma bobera esse update, itens novos bem feios tomando lugar dos tradiciionais, akeles q marcaram tanto tempo o tibia, n pode isso. e esse negocio do market nao precisava mudar assim o dp. ta cada vez pior.. ;/
Old Tibia Forever.
Adicionei o resumo oficial sobre as mini world changes pra quem ainda não pegou o espírito da coisa entender melhor...
Legal, né? :2up:Spoiler: Resumo das Mini World Changes
GrYllO, hoje dei um rolé na nova área, solei aquela torre, pelo que pude perceber me parece que tem uma quest, tem algumas paredes verdes, me parece que precisa de uma "autorização" para entrar nelas. Seria uma quest?
Ou e apenas um enfeite.
Mudando de assunto, todos falam que loot e ruim e etc. Eu gostei muito, loot me parece razoável, dropa muita stone.
Esse ultimo post de GrYllO monstra o que desconfiava, tibia vai ficar mais vivido.
Isso corta os mimimi de prontidão. :D
Só espero q tenha uma recompensa boa na maioria dessas missões, como a do:
-vulcao de gonoma, espero no meio do inferno tenha uma caixa com tesouro;
-o banco ao recuperar o dinhero roubado de uma quantia digna de acordo com a dificuldade;
- os elefantes nao fiquem em area que bot caça;
- "Ouça! Ouça! O deserto de Ankrahmun é a terra dos nômades. Encontre seu território em meio a areia dourada e talvez um tesouro esteja próximo de suas mãos!" (alguem ai penso na water boots como eu? :hmm: nomades, deserto, rare :assovia:
-"Ouça! Ouça! Nas estepes de Zao o rio é profundo. Se você pegar um estranho peixe, seu ele será.", seja algum peixe q se transforme em item , ou q seja bem bonito para infeite
...
Agora se fica muito dificil e chato de completa-las, simplesmente não vão ser feitas, como o evento das uvas, ninguem tava nem ai para aquele lixo.:bravo:
----------------------------------
Noodles is gone (Noodles está desaparecido)
O cachorro do rei, Noodles, às vezes foge. O rei Tibianus entregará uma coleira para trazê-lo de volta. Noodles poderá ser encontrado em vários lugares do Tibia. Encontre-o e ganhe uma recompensa do rei. Se tivermos sorte uma cadela pode aparecer algum dia.
Essa ai se vc completa, vc ganha o sesto de filhotes de cachorro, pq o noodles fica seguindo os poodle (novos cachorros q tem no jogo).
o sesto nao se sabe para q serve, talvez apenas para decoração
-> imagem dele : http://www.tibiawiki.com.br/Basket_(Dog)
Os designers do tibia ta sempre vindo assim, eu gostei um pouco do update mais eu pensei que iria ser muito legal, mas eu acho que nao vai ser a coisa que pensei. O sprite de items vem ultimamente mt feio, items feios e pá....... outfits nem se falam, as outfits só foram boas até o yalahari depois o resto saiu tudo feio e ainda facil se se obter. A cip fica fazendo hunt assim é muito feio com esses graficos que tao usando. Eles tem que criar quests sem spoil pra todo mundo descobrir, antigamente era assim as famosas quests ainda sao discutidas até hoje, POI, ANNIHILATOR, BANShe.
Eu estava vendo os comentarios apesar de alguns achar o update fraco e tal sem balanceamento começei a ver com outros olhos depois de uns comentarios, se vcs prestarem atencao eles tao sim tentando balancear, mais nao de cara, como falaram dar armaduras com % de dano isso é uma forma de balancear a classe para a sua vocacao, e ate onde eu conheço da CIP eles sempre fizeram isso, eles vao fazendo vocacao por vocacao. ou seja cada update eles vao visar alguma vocacao para faze-lo. neste visaram um pouco os paladinos e kinas com armas novas e mundições, agora eu nao cheguei a ver uma espada, apenas club e axe, estou errado?
gostei dessas mini world changes, principalmente a do banco. qdo o banco for "roubado" queero ver muito neguinho doido.:D