Agradecer Agradecer:  0
Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 59

Tópico: [Winter Update 2011] Teaser #4: Todas as pequenas coisas

Banido Avatar de GrYllO
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

News [Winter Update 2011] Teaser #4: Todas as pequenas coisas

"All the small things, true care, truth brings..." Ao som de blink-182 a gente apresenta este 4º teaser do Winter Update 2011!

Apesar do update estar focado na nova ilha, Gray Island, será que algumas coisas estão passando desapercebidas pela maioria? São pequenas mudanças que farão toda a diferença!

Além do mercado e da nova ilha Quirefang onde você poderá enfrentar ambos os Deeplings em seu reino subaquático e os Hive Born em sua colônia cheia de zumbidos, o update de inverno (europeu) trará um monte de mini mudanças globais (mini world changes).
    Esses pequenos eventos e mudanças ocorrerão aleatoriamente em todo o Tibia. Vamos ouvir oque o famoso Towncryer de Thais tem a dizer sobre isso:

"Escutem-me! Escutem-me! Os elefantes de Tiquanda estão aterrorizados, os passos do deus primata (ape god) são uma visão assustadora. Então, procurem as suas presas enquanto eles estão cheios de medo!"

"Ouça! Ouça! Pare e entregue! Isso é o que eles gritam, roubando bancos em cidades costeiras e depois escondem-se. Pegue os ladrões e nos deixe orgulhosos, traga de volta o ouro para agradar a multidão!"

"Ouça! Ouça! O deserto de Ankrahmun é a terra dos nômades. Encontre seu território em meio a areia dourada e talvez um tesouro esteja próximo de suas mãos!"

"Ouça! Ouça! Mamutes silenciosamente observam a neve derreter. Isso revela flores especiais que não foram feitas para ficar. Cresça suas sementes para o seu dia alegrar!"

"Ouça! Ouça! Nas estepes de Zao o rio é profundo. Se você pegar um estranho peixe, seu ele será."

"Ouça! Ouça! Noodles se foi, o rei entra em desespero! Encontre o malandrinho, procure em todos os cantos. Traga-o novamente e uma recompensa lhe será entregue!"

"Ouça! Ouça! Que dia de sorte e belo! Visite Carlin, Ankrahmun ou Liberty Bay. Yasir, o vendedor oriental lá poderá estar. Traga o que as criaturas deram de recompensa a você, essa chance é rara."

"Ouça! Ouça! Ao norte da cidade da rainha, as árvores nobres são cortadas. Você negociará com o suspeito ou reportará esse desrespeito?"

"Ouça! Ouça! O vulcão de Goroma está em erupção. Criaturas respondem, fortes e terríveis. A lava se dirige a terra. Aventureiro, seja cauteloso ou essa será sua última aventura!"

"Ouça! Ouça! É dia dos reis, vamos cantar e celebrar! Decorar Thais e tocar os sinos! Venha para a arena para ouvir o barulho das espadas duelando! Alegrem-se! Salve o rei!"

"Ouça! Ouça! O rio está enchendo, ao sul da base dos fora-da-lei. Explore a nova ilha, um lugar desconhecido. Não se assuste, mas prepare sua espada."

"Ouça! Ouça! A bruxa Wyda parece estar entediada. Visite-a mas leve sua espada. Ela pode tentar surpreendê-lo, você é bravo o suficiente para acreditar em seus olhos?"

Aqui está um resumo feito pela CM Mirade no fórum oficial:
    Spoiler: Resumo das Mini World Changes

Se você quer saber mais, dê uma olhada no [THREADTIBIABR="438868"]resumo[/THREADTIBIABR]! Você está pronto para ação? Se tem acesso ao test server, venha conferir em primeira mão as novas aventuras que lhe aguardam. Fique de olhos bem abertos neste update!

Perdeu os outros teasers?

• [THREADTIBIABR="438812"][Winter Update 2011] Teaser #1: Bons negócios à frente![/THREADTIBIABR]
    • [THREADTIBIABR="439434"][Winter Update 2011] Teaser #2: Abaixo do mar[/THREADTIBIABR]
    • [THREADTIBIABR="439771"][Winter Update 2011] Teaser #3: Mergulhe na colmeia[/THREADTIBIABR]

Tibia.com / [THREADTIBIABR="440556"]TibiaBR.com[/THREADTIBIABR]

Publicidade:
    Última edição por GrYllO; 08-12-2011 às 09:12. Razão: Adição de resumo

Registro
    10-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bá, eu não gostei desse teaser..

Esperava algo sobre aquele novo outfit, curti ele.

"Ouça! Ouça! Mamutes silenciosamente observam a neve derretendo. Isso revela flores especiais que não devem ficar. Crescem suas sementes para que alegrar seu dia!"

Ficou meio confuso isso aí.. oO
    Última edição por Zafalkar; 07-12-2011 às 10:59.

#sixseaonsandamovie

Banido Avatar de GrYllO
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Regis Oliveira Ver Post
    Bá, eu não gostei desse teaser..

Esperava algo sobre aquele novo outfit, curti ele.

"Ouça! Ouça! Mamutes silenciosamente observam a neve derretendo. Isso revela flores especiais que não devem ficar. Crescem suas sementes para que alegrar seu dia!"

Ficou meio confuso isso aí.. oO
    Tem razão. Dei uma arrumada nessa frase, hehe.

@Topic: Um teaser pequeno para mudanças pequenas! Essas mini world changes serão bem legais. Vão tirar de vez os mundos de sua rotina. Por exemplo: um belo dia você está em Goroma e estará tudo normal. Num outro dia o vulcão explode e estará tudo diferente (e perigoso).

A propósito, me esqueci de dizer: no test server aparecem mensagens brancas assim que você entra no jogo avisando onde estão as mini mudanças, mas isso é apenas para facilitar os testes. Quando o update for lançado elas não existirão! Aí sim teremos o "fator surpresa".

Registro
    07-06-2009
    Conquistas DebatedorEstagiárioMain CitizenCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também não gostei muito desse teaser não... na verdade eu nem entendi muito bem

edit:

Não tinha lido o post do Gryllo /\... agora eu entendi rsrsrs
    Última edição por Jurubs; 07-12-2011 às 11:31.

Registro
    10-07-2008
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahhhhhh lembrei..

O lance do banco que o Edu Apocalipse falou.

Prevejo muitos players sem grana pro boat numa Carlin cheia de spectral scums xingando até a mãe do badanha.

haha

#sixseaonsandamovie

Registro
    20-09-2011
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A intenção das worlds changes é fazer o jogo mais divertido e unir os players certo?

Bom, a comunidade tibiana em Fidera continua fraca, acho que deviam fazer uns ajustes aqui e ali nessas quests, recompensas melhores, histórias mais envolventes e complicadas, e mais dinâmica. Exemplo: a world change x precisa ser feita em times de x players e ter todas as vocações. Podiam colocar também situações em que players de level alto tenham que colaborar com players iniciantes, etc.

É complicado planejar essas coisas, mas com um pouco de dedicação...

Edit

Meu Deus, o Gryllo sempre é otimista com tudo, como pode isso?
    Última edição por Dark Chronos; 07-12-2011 às 11:39.
    "Deus dá a todos uma estrela. Uns fazem da estrela um sol. Outros nem conseguem vê-la."

Helena Kolody

Registro
    21-01-2008
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffColunistaCríticoEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A CIP esta fazendo oque prometeu.

Esta tornando o tibia mais vivido, muitos que não ficam pensando apenas em level e skill, e preferem um bom RPG, reclama muito desta tipo de jogabilidade.

Agora sim em, parabéns CIP, pena que não tenho mais tempo para jogar desta meneira.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas ColunistaAdepto do OffEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do Teaser. Isso seria novas quests? (Bastante até)

Registro
    27-04-2005
    Conquistas Parrot
    ColunistaOffistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

curti a parte das mini quests e tals
    =PP
    a do ape god principalmente

Registro
    15-12-2007
    Conquistas Sagaz CitizenMain CitizenAdepto do OffCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao ligo se isso nao afetar os spots de hunt, por exemplo se esse rio em zao tampar a passagem dos lizards/drakens pra cidade por exemplo, se isso nao acontecer nao me importo..

essas world changes pra mim sao chatas e apenas uma minoria tem paciencia pra ficar fazendo isso, eu nao tenho e nao gostaria que isso afetasse meu jogo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 246
    Último Post: 14-12-2011, 09:58
  2. [Winter Update 2011] Test server público aberto!
    Por GrYllO no fórum Tibia Geral
    Respostas: 49
    Último Post: 10-12-2011, 04:06
  3. Maiores informações e mistérios sobre o teaser #1
    Por Chazys no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 44
    Último Post: 26-11-2010, 13:31
  4. [Artigo Oficial] A agitação antes do update
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 52
    Último Post: 14-07-2009, 16:06
  5. Update Teaser #1: A cidade anciã de Yalahar