Postado originalmente por
Flea
Todas as adições são dependentes de World Tasks. Faça Task x, pra mudar local y. Repita o processo 296526962722487684963496^2647636853693563596 vezes. Massante e chato. As novas áreas de hunt são decepcionantes. Cacei com um ED no TS, não compensa a hunt, faço exp e lucro melhor em outros locais, sendo que o único ponto que vale a pena é na Hive, quando ela estiver completamente desenvolvida. A área dos Deeplings é um saco, aliás, loot deles também não é grande coisa, possivelmente uma das piores Hunting Areas que a CIP já criou. Não existem quests legais, que desafiem o jogador. Podem falar que WotE, Inqui ou PoI são fáceis, mas algum de vocês já fez sem ser com Service? Eu muito recentemente fiz com a minha Guild a WotE, para ajudar os membros que não haviam feito-a anteriormente. Aquilo é complicado e divertido pra burro. O grupo não era forte, e a maioria de nós só havia estado ali com Service, não tinhámos ideia do que iriamos encontrar. Agora a CIP vai, me faz um Update completamente babaca, sem nada disso, Meia dúzia de itens que serão inobtiveis para 99% dos players, uma área que ninguém vai caçar, com um NPC que pra mim não difere de um NPC de OT, TP pra área de Hunt... Desculpa, não confere. Update muito ruim. Só tem o Market que presta.