auhisuhiahuis
nofa eu so meio anti social pra ir umas hunts assim do nada com quem eu conheci no trade aiuhsauias :D
Maaaaaaaaas se deu certo o/
Eh como eu disse, ed arruma gente p hunt mttt facil xd
Keria ver vc sendo sorc iusauhisuas ia fica 10h no trade =[
rrairiiairiari
07-12-2011, 10:56
Birosmar XD
ai o 76 eu tava em auehauehuahe cast on tds as hunt's auheuaheuahe
gogo 80 e POI XD
07-12-2011, 12:41
DaniloXP
Nossa curti essa hunt... e quero descobrir onde fica *-*
Você disse que ia nos ensinar... :challenge:
Parabéns pela grana, que foi MUITA.
Até :y:
07-12-2011, 15:51
Rhyko
Faz tempo que não venho aqui (Avá e mesmo? )
Balance subindo, mais como você mesmo diz, morte faz parte :y:
Cya
09-12-2011, 10:03
Tah Frozen One
Bom pessoal. Como alguns aqui sabem, eu estou em uma corrida rumo ao level 80, para poder pegar o Service da PoI de amanhã, então hoje nem vai ter muita historinha, nem nada... Só os ups básicos mesmo... Em algum outro post eu compenso isso pra vocês. :hmm:
Não notem o outfit, eu estava de Iudi, do Bundinha e Compania, zuando em yala.
E, porque eu sou invejoso e talz, eu fui tirar uma SS que nem a do Danilontra, dando UE em Mutated rats. Não consegui acertar a UE saindo, mas os danos ainda estão lá... e isso conta né?
Bom galera... Vou caçar alguma coisa... to pensando em ir Wyrms, com waste mesmo, pra tentar pegar esses 300k de de exp em 2 horas, nem que seja solo. Se der certo... amanhã de tarde, vão ter SS's beem legais pra vocês !!
Spoiler: Respostosas
Citação:
Postado originalmente por Rafaelb
Acompanhando, hunts bem variadas.
Belos chares. :pokerface:
Haha, as hunts são só pra fazer testes mesmo, ver onde é bom pra fazer o quê e etc... Pra caçar mesmo, vou sempre nos mesmos lugares :'(
Citação:
Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness
auhisuhiahuis
nofa eu so meio anti social pra ir umas hunts assim do nada com quem eu conheci no trade aiuhsauias :D
Maaaaaaaaas se deu certo o/
Eh como eu disse, ed arruma gente p hunt mttt facil xd
Keria ver vc sendo sorc iusauhisuas ia fica 10h no trade =[
rrairiiairiari
Ah, sei la... eu não tava querendo dinheiro, só exp... Então não tinha o que dar errado, e eu tava de bless tbm... O pior que podia acontecer era eu morrer, mas foi até que bom. Eu também tava com um medinho no começo :n:
Citação:
Postado originalmente por Birosmar XD
ai o 76 eu tava em auehauehuahe cast on tds as hunt's auheuaheuahe
gogo 80 e POI XD
Cara... tá muito corrido essa busca ao level 80. Tenho que pegar ainda hoje, pra confirmar o pedido do Service, e pegar os itens correndo. São 300k de exp, hunts sempre contra botters... E eu ainda vou sair hoje. Daí complica tudo.
Alias, voce perdeu umas hunts, já to 79 já.
Citação:
Postado originalmente por DaniloXP
Nossa curti essa hunt... e quero descobrir onde fica *-*
Você disse que ia nos ensinar... :challenge:
Parabéns pela grana, que foi MUITA.
Até :y:
Que isso. 20k de profit em uma hora e pouco ?? Magina, nem foi tanto...
Se você quiser mesmo ir, esse lugar fica numa das passagens da Dwarven Legs quest. Só voce fazer, que é bem util por sinal, que você acha os trolls do dinheiro.
Quando eu pegar uma semana com mais tempo livre, vou tentar passar uns tutoriais bacanas pra galera.
Citação:
Postado originalmente por Rhyko
Faz tempo que não venho aqui (Avá e mesmo? )
Balance subindo, mais como você mesmo diz, morte faz parte :y:
Cya
Morrer é uma parte do jogo, eu só fico bravo quando não é minha culpa (Cai a força, Internet, Lag...). Mas foi erro meu, então... Bola pra frente e recuperar tudo né!!
E o balance sempre sobe, não importa o que aconteça. Se voce continuar jogando certinho, ele vai estar la, sempre subindo :D
09-12-2011, 10:15
LordVoldemort
E ae, parabéns pelos leveis, mais um para poder fazer poi ein xd
até mais
09-12-2011, 12:17
Madkux
Gz pelos lvs,
mais um pra poizinha :)
obs: vc tem mt paciencia pra caçar rat nesse level, de mage.
09-12-2011, 14:43
Tah Frozen One
Ahooooooooooooooooooooooy Galerê.
Tudo bem com ustedes? Bom, eu estou ótimo !!
Fui caçar Wyrms hoje, assim como tinha falado mais cedo... E me surpreendi. Chegou a bater 200k/h na unica hora Bônus que eu tinha. Consegui upar sozinho lá, super tranquilo, pegando primeiro andar só, com algumas pessoas... foram 300k de exp em 2 horas, sendo uma de Bônus outra não. O loot... bem, não vou postar, porque até fiquei com vergonha né. Só cairam 2 Wand Of Draconia.
Acho que deu um pouco de Waste, mas foi bem divertido testar o char, dando uns Mas Frigos de vez em quando... Vendo se consigo combar as Waves e tudo...
E o mais engraçado é que eu cheguei a segurar um Resp de 3 Wyrms, só no exura... Mas quando passava por um de Energy Elemental e Wyrm, chegava até no preto a vida.
É uma hunt tranquila, porém arriscada. Acho que agora no level 80 com o Exori Gran Frigo, fica melhor... Mais isso depois eu testo.
E o char, prontinho pra quest, logado lá no templo de PoH, assim como pedido. Enquanto isso, se eu jogar hoje e amanhã mais, vai ser no pally.
É gentem... então, por enquanto é isso. Proximo post, espero que seja com várias SS's bem legais da minha primeira PoI, e quem sabe depois eu posto um mini-tutorial pro Danilo ir caçar Trolls, ja que ele é lindo - uma lontra - pobre, e também da Arena, que é bem satisfatório... :hmm:
Spoiler: Respostosas
Citação:
Postado originalmente por LordVoldemort
E ae, parabéns pelos leveis, mais um para poder fazer poi ein xd
até mais
Mais quantos mesmo ?? Haha
Valeu cara, to super ansioso. Até porque esse é meu char com maior level, e é minha primeira PoI na vida. Vamos ver se domingo sai um post bem dahora né ? :y:
Citação:
Postado originalmente por Madkux
Gz pelos lvs,
mais um pra poizinha :)
obs: vc tem mt paciencia pra caçar rat nesse level, de mage.
Então... O detalhe, é que apesar de eu sair em quase todas as fotos de Ups em Rats, eu nunca upo de verdade neles. Os da arena, eu tava matando undead Gladiator e Barbarian Bloodwalker (Dão um lucro monstro), e resp demorou, falei... Vou descer nos rats e upar mesmo...
E agora, eu tava caçando Wyrms em LB, e faltando 5k pra upar, e 1% do ML, acabaram todas as pots, e toda a cap... Então tive que sair né. Decidi upar em qualquer coisa mesmo, e adivinhe quem estava me esperando ? Os rats.
;)
09-12-2011, 17:16
Luck the Mage of Darkness
Wyrm eh rox msm, eu testei 1 dia na sd com meu ed e consegui ter lucro ainda auihsas
mas foi mt cagada, fui matar 1 behe junto e caiu o trophy x.x
UHIAUHIS
Mas gogo eh arriscando q vem loot :D
09-12-2011, 18:11
Kamahl doido
Hoho
Tá animado msm ein?
Parabéns pelos levels, e boa sorte na poi.